Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 18h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Giovanna Ewbank exibe barrigão de oito meses de gestação na web

Apresentadora já é mãe de Titi e Bless

Giovanna Ewbank exibe barrigão de oito meses de gestação na web - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Pelo que parece, Giovanna Ewbank está radiante com a sua primeira gestação, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. A apresentadora já é mãe de Titi, de seis anos, e Bless, de quatro, que foram adotados no Malawi, na África.

Nesta segunda-feira (8), o ator compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que a esposa aparece usando um bíquini preto e exibindo o lindo barrigão de oito meses.

"Comemorando nosso oitavo mês de gestação", escreveu o papai coruja.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

"Sem dúvidas, a fase mais linda da vida de uma mulher", escreveu uma internauta.

Giovanna e Bruno serão papais de mais um menino, que se chamará Zyan.

Giovanna Ewbank comenta sobre o período pós-pandemia

 

Giovanna Ewbank é uma das influenciadoras mais conhecidas do Brasil, formando uma belíssima família ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos, Títi e Bless, além de estar grávida do terceiro.

Recentemente, a influenciadora publicou um vídeo no qual respondeu algumas perguntas de seus seguidores, com a primeira questionando se a família voltará a Malawi, país de origem dos filhos.

“Antes dessa pandemia toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, o Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração”, contou ela, antes de confirmar que o plano está mantido para o pós-pandemia do novo coronavírus.

“É óbvio que quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi assim como nós. E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família”, garantiu.

Nas demais perguntas, Ewbank respondeu que sempre amou fazer teatro e que começou a ser reconhecida nas ruas quando esteve em Malhação, na Globo, além de revelar quando decidiu ter um canal próprio na internet.

“Eu estava em um momento de transição na minha vida. Apresentava o Video Show e tive que largar tudo para acompanhar o processo de adoção da minha filha, então fui viver três meses no Malawi. E quando tinha um tempo mais tranquilo, gravava vídeos no meu quarto”, disse.

Bruno Gagliasso abre suas redes sociais para pessoas negras
Giovanna Ewbank acha Zyan parecido com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank mostra bebê mexendo na barriga e encanta a web





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 08h40m - Marcelo Mendes Barroso

Giovanna Ewbank posta foto em momento zen

28/10/2020 | 19h10m - Raphael Araujo

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond ganham prêmio nos EUA



Instagram

Instagram

OFuxico