Notícias às 16:40

Giovanna Ewbank fala de preconceito após a adoção de Titi

Reprodução/Youtube

Para celebrar a conquista de um milhão de inscritos, em seu canal oficial no Youtube, o Gioh, Giovanna Ewbank decidiu realizar um encontro com vários de seus fãs, com quem, aliás, chegou a conversar, durante um bom tempo, gravando tudo, claro, para compartilhar, por meio da internet. No vídeo, que, aliás, foi publicado nesta terça-feira (26), a loira aparece fazendo, entre outras coisas, algumas "revelações" sobre sua carreira de atriz. 

"O trabalho do ator precisa ser prazeroso. Eu me perdi um pouco. Eu perdi minha essência na TV, porque queria agradar o público. E acabou que, se você não agrada a si mesma, nunca vai agradar ninguém. (…) O Vídeo Show não deixa a gente falar também da maneira que a gente fala. Eu sou desbocada! Em uma emissora, você é podada da maneira que eles querem que você seja naquele produto. Por isso, nunca pude mostrar quem, de fato, eu era", declarou ela, também dizendo que chegou a ser taxada como a namorada de Bruno Gagliasso.

"Comecei a trabalhar na TV Globo aos 20 anos, mas sempre fiquei vinculada como a namorada do Bruno Gagliasso, que já era um grande ator e eu uma atriz que estava começando. Não consegui mostrar quem eu era dentro da TV Globo. Só quando fiz a Dança dos Famosos, em 2014, comecei a falar por mim e não por uma personagem. Depoi, fiz uma matéria no Malawi e, depois, entrei para o Vídeo Show", falou Giovanna. 

Ainda durante tal conversa, a loira chegou a não conseguir conter as lágrimas, inclusive no momento em que desabafou sobre o preconceito que tem vivido, de perto, principalmente após a adoção de sua filha, Titi, fruto do casamento com Gagliasso.

"Sempre soube que existia a desigualdade racial, o preconceito, mas nunca perto de mim, não tinha essa noção. Hoje em dia, quando entro num restaurante, eu quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. A minha vida mudou completamente, após a chegada da Titi. Meu objetivo de vida é de que ela seja a mulher mais feliz desse mundo, empoderada, que lute pelos seus direitos e sirva de inspiração para outras crianças e mulheres negras. Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada, porque não estava ao meu redor. Hoje, quero abrir os olhos e alertar a população para essa questão racial. Sem querer, ela já conseguiu movimentar a vida de muitas pessoas", declarou Giovanna Ewbank, muito emocionada, depois de já ter contado tudo sobre seu primeiro encontro com a herdeira, durante o encontro com seus admiradores.

 

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Notícias Relacionadas