Notícias às 15:50

Giovanna Ewbank fala dos desafios de ser mãe de três: ‘Correria’

Reprodução/Instagram

Quando Giovanna Ewbank engravidou de Zyan, a apresentadora já era mãe de Titi e Bless. Contudo, esta é a primeira vez que passou por uma gestação. Entre uma mamada e outra, a esposa do ator Bruno Gagliasso compartilhou com os fãs, a experiência atual de ser mãe de três: desafios e alegrias.  

“Nem sei mais fazer stories. Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação, é verdade. Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, depois para outro. De repente, já tem uma mamada.", explicou ela, nos stories do Instagram, da última quarta-feira (15).

Há poucos dias, Gioh descreveu como foi a primeira noite do caçula já na casa do clã.

"Será que é agora que a gente dorme?".

Ao fundo, um espelho mostrava a boa forma da mais nova mamãe do mundo dos famosos.

Parto normal

Zyan veio ao mundo na madrugada de quarta-feira (8), pesando 2,9 quilos e medindo 48 centímetros, através de parto normal. A apresentadora, que já é mãe de Titi e Bless, falou sobre a emoção. 

"Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo."

O bebê, Gio e Bruno Gagliasso deixaram a maternidade, no Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (10).

"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou Bruno.

Giovanna Ewbank, Zyan e Bruno Gagliasso deixam a maternidade
Giovanna Ewbank relata primeira noite de Zyan em casa

Notícias Relacionadas