Notícias às 15:40

Giovanna Ewbank: ‘Fui ter minha primeira relação sexual com 18’

Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank é uma das maiores influenciadoras da atualidade, com sua relação com Bruno Gagliasso sendo bastante comenta pelos seguidores.

No vídeo mais recente de seu canal no Youtube, Gioh falou abertamente de suas primeiras experiências e relações sexuais, fazendo uma série de declarações picantes.

De acordo com a própria youtuber, sua primeira relação sexual aconteceu apenas aos 18 anos, só se sentindo confortável em relação ao assunto após atingir a maioridade.

“Eu já fui muito travada na minha adolescência. Fui ter minha primeira relação sexual com 18 anos e era um tabu para mim. A conversa do casal é muito importante para entender os limites de cada um, se é assim que a pessoa quer ou se gostaria de ser mais solta”, afirmou.

Ainda, Giovanna Ewbank afirmou que a conversa é uma chave essencial para o relacionamento como um todo.

“Vocês já tentaram? Às vezes, a mulher gosta do sexo assim, mas às vezes ela pode ter alguma trava de algo por que já passou, principalmente na sociedade em que vivemos, que poda tanto as mulheres em relação ao sexo. A gente não pode nem se sentar de perna aberta que já falam, 'fecha a perna'”, disse ela.

Giovanna Ewbank mostra filhos combinando look de chapéu pink

Giovanna Ewbank mostra corpão em biquíni do Rolling Stones

Sexo cada vez melhor com Bruno Gagliasso

 

De acordo com a youtuber, as relações sexuais entre ela e Bruno Gagliasso só melhoram a cada ano, muito por conta da intimidade que eles vão adquirindo conforme passa o tempo.

Outro ponto ressaltado por ela é que não enxerga a necessidade de participar de uma suruba “para melhorar a relação”.

“Para quem gosta, ótimo. Para mim, não ajudaria. Tenho 10 anos de relacionamento e cada ano está melhor. A frequência dos namoros não é tanto quanto no início, mas é mais intenso. Com os anos, vamos conhecendo melhor o que o parceiro gosta”, explicou ela.

“A gente tem de sempre tentar fazer um programa diferente, um clima diferente. Às vezes, os filhos vão dormir na avó e a gente faz um cinema. A gente tem de sair da rotina, senão fica meio chato”, completou Ewbank.

Notícias Relacionadas