Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 19h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank mostra barriguinha e brinca: ‘Foi intenso’

Apresentadora posou de biquíni junto de seu cachorrinho

Giovanna Ewbank mostra barriguinha e brinca: ‘Foi intenso’ - Reprodução/Instagram

Enquanto muitos famosos curtiram o Carnaval desfilando e se divertindo nos bloquinhos, outros escolheram a tranquilidade como no período da folia. Foi o caso de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

A mãe de Titi e Bless que está no quarto mês de gestação, aproveitou para relaxar na grama, tendo a companhia de seu animal de estimação. A artista publicou um clique do momento em que aparece de biquíni preto e chapéu estiloso, em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (26).

"Porque o Carnaval por aqui foi intenso”, escreveu na legenda.

 

Adoção não é caridade

 

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, são capa da revista GQ de fevereiro. Em entrevista para a publicação, a atriz revelou que foi um susto quando descobriu que teria mais um filho, pois não estava em seus planos. 

Ela já é mãe de Titi e Bless e revelou que já estava satisfeita sendo mãe de dois, portanto, a notícia a surpreendeu bastante.  

"Por acaso, fiquei grávida. E foi um susto. Simplesmente aconteceu", contou. 

Gio também compartilhou que, antes de receber a notícia, começou a perceber que seu corpo estava diferente, sentindo enjoos frequentes e notando mudanças na fisionomia, além de estar com a menstruação atrasada, o que a fez desconfiar ainda mais da possibilidade e realizar um teste. 

Quando Bruno saiu para levar os filhos à escola, recebeu via mensagem o resultado positivo e descobriu que seria papai mais uma vez, para alegria infinita do casal. 

Ainda na entrevista, Giovanna também falou sobre não ter filhos biológicos antes. Ela relembrou que já sofreu muitos comentários negativos por não ter vontade de engravidar, além de muitos rumores que indicavam que ela tinha problemas para engravidar.

"Sempre disseram que eu não poderia ter filhos, que era estéril. A culpa sempre vinha para cima de mim. Por que a mulher não pode optar por não ter filhos biológicos? Qual é o problema?", questionou. 

Além disso, também rebateu alguns comentários que vem recebendo sobre sua gravidez, como se fosse um presente divino por ter feito a "boa ação" de adotar duas crianças. 

"A gente tem ouvido bastante e se incomodando muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade. As pessoas confudem muito e isso fere, machuca", falou. 

A estrela também se mostrou mais uma vez amorosa e agradecida por Titi e Bless. Mamãe coruja, Gio elogiou os pequenos e mostrou como eles mudam sua vida, principalmente Titi, a primeira filha, que a 'tirou da bolha' e fez ver a vida com outros olhos. 

"Não tenho vergonha de dizer que por muito tempo vivi em uma bolha. Minha filha me tirou dela. Foi ela quem abriu meus olhos para o mundo. Foi com ela que comecei a me preocupar com certas coisas que não prestava atenção antes. Sigo aprendendo com eles", disse a musa. 

Uma das mudanças que Giovanna reconheceu em si depois da chegada dos dois foi sua forma de olhar para os ambientes que frequentam e contar quantos negros tem. A atriz se preocupa muito com a inclusão e a representatividade dos filhos e, inclusive, faz de tudo para que eles se sintam bem. 

"A gente cruza a cidade porque é a escola em que nossas crianças podem se ver. Cheguei a colocar Titi em uma escola aqui perto, mas quando eu vi que só tinha ela e mais um menino negro, isso começou a me ferir demais. E era uma coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça antes", revelou. 

Gio Ewbank está no quarto mês de gravidez de um menino. 

BBB20: Bruno Gagliasso faz pedido para Boninho sobre Quarto Branco
Giovanna Ewbank relembra clique encantador com Titi
BBB20: Gio Ewbank e Bruna Marquezine detonam Tiago Leifert
Giovanna Ewbank conta que Titi previu sua gravidez. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico