Notícias às 09:40

Giovanna Ewbank posa deslumbrante para Bruno Gagliasso

Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank está pertinho de dar à luz seu terceiro filho, Zyan, e está cada dia mais radiante e deslumbrante. No último domingo (5), Bruno Gagliasso aproveitou para tirar uma série de fotos da amada. 

Tomando sol de topless, a atriz posou com o barrigão de grávida deitada no chão e o ator se derreteu. "Amor", escreveu ele.

Não faltaram elogios à mamãe, que conseguiu mais de 628 mil curtidas rapidamente e recebeu muito carinho de fãs e famosos. 

"Que barriga linda!", "Belíssima", "Ela está ainda mais linda", "Essa barriga da Gio está muito linda", "Maravilhosa", "Lindos!", "Definição de amor e perfeição" e "Registro lindo" foram alguns dos comentários. 

E é claro que sobrou gente ansiosíssima, tanto quanto os papais, para Zyan vir logo. 

"Vem, Zyan!", "Está chegando!", "Esse baby vai nascer a qualquer momento", "Que venha com muita saúde" e "Chegando a hora" foram outras das mensagens. 

 

Giovanna Ewbank posa deslumbrante para as lentes de Gagliasso

 

Mamãe linda

Iniciando seu nono mês de gestação, Giovanna Ewbank é pura emoção! A apresentadora já está na reta final da gravidez, prestes a dar à luz ao filho Zyan – muito aguardado pela família.

Na tarde da última quinta-feira (2), a mãe de Titi e Bless parou a internet novamente por outro registro feito pelo maridão, o ator Bruno Gagliasso, que a clicou com uma bela luz natural ao fundo, abrilhantando ainda mais o cenário, e deixando a famosa radiante!

“Bom dia. Acho que meu marido anda apaixonado por essa barriga aqui, rsrs, cada passo é uma foto… TE AMO MEU AMOR Bruno Gagliasso já vai se despedindo dela porque tá chegando a hora”, disse Gio, na legenda da publicação.

Diversas celebridades vibraram com a imagem:

“Lindaaaaa”, comentou a atriz Larissa Manoela.

“Ta muito, muito linda. Aproveite esse momento precioso”, sugeriu a atriz Giselle Batista.

“Vem que vem! Tá linda!”, celebrou a atriz Paloma Bernardi.

“Que linda”, elogiou a apresentadora Angélica.

 

Giovanna Ewbank se torna embaixadora de marca de fraldas

Gio Ewbank baba pelos filhos fantasiados de Power Rangers

Notícias Relacionadas