Notícias às 16:00

Giovanna Ewbank rebate comentários: ‘Adoção não é caridade’

Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, são capa da revista GQ de fevereiro. Em entrevista para a publicação, a atriz revelou que foi um susto quando descobriu que teria mais um filho, pois não estava em seus planos. 

Ela já é mãe de Titi e Bless e revelou que já estava satisfeita sendo mãe de dois, portanto, a notícia a surpreendeu bastante.  

"Por acaso, fiquei grávida. E foi um susto. Simplesmente aconteceu", contou. 

Gio também compartilhou que, antes de receber a notícia, começou a perceber que seu corpo estava diferente, sentindo enjoos frequentes e notando mudanças na fisionomia, além de estar com a menstruação atrasada, o que a fez desconfiar ainda mais da possibilidade e realizar um teste. 

Quando Bruno saiu para levar os filhos à escola, recebeu via mensagem o resultado positivo e descobriu que seria papai mais uma vez, para alegria infinita do casal. 

Ainda na entrevista, Giovanna também falou sobre não ter filhos biológicos antes. Ela relembrou que já sofreu muitos comentários negativos por não ter vontade de engravidar, além de muitos rumores que indicavam que ela tinha problemas para engravidar.

"Sempre disseram que eu não poderia ter filhos, que era estéril. A culpa sempre vinha para cima de mim. Por que a mulher não pode optar por não ter filhos biológicos? Qual é o problema?", questionou. 

Além disso, também rebateu alguns comentários que vem recebendo sobre sua gravidez, como se fosse um presente divino por ter feito a "boa ação" de adotar duas crianças. 

"A gente tem ouvido bastante e se incomodando muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade. As pessoas confudem muito e isso fere, machuca", falou. 

A estrela também se mostrou mais uma vez amorosa e agradecida por Titi e Bless. Mamãe coruja, Gio elogiou os pequenos e mostrou como eles mudam sua vida, principalmente Titi, a primeira filha, que a 'tirou da bolha' e fez ver a vida com outros olhos. 

"Não tenho vergonha de dizer que por muito tempo vivi em uma bolha. Minha filha me tirou dela. Foi ela quem abriu meus olhos para o mundo. Foi com ela que comecei a me preocupar com certas coisas que não prestava atenção antes. Sigo aprendendo com eles", disse a musa. 

Uma das mudanças que Giovanna reconheceu em si depois da chegada dos dois foi sua forma de olhar para os ambientes que frequentam e contar quantos negros tem. A atriz se preocupa muito com a inclusão e a representatividade dos filhos e, inclusive, faz de tudo para que eles se sintam bem. 

"A gente cruza a cidade porque é a escola em que nossas crianças podem se ver. Cheguei a colocar Titi em uma escola aqui perto, mas quando eu vi que só tinha ela e mais um menino negro, isso começou a me ferir demais. E era uma coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça antes", revelou. 

Gio Ewbank está no quarto mês de gravidez de um menino. 

 

Gio Ewbank sobre gravidez: 'Esse filho já nasce privilegiado'
Giovanna Ewbank exibe barriguinha da gravidez
Gravidez faz Giovanna Ewbank 'chorar' para salvar uma barata. Entenda!

 

Planos profissionais para 2020

Giovanna será apresentadora do The Circle, um reality show que estreia em março na Netflix, e vai interpretar Elke Maravilha em uma série da Fox sobre Silvio Santos, com direção de Marcus Baldini.

Enquanto isso, Gagliasso já assinou o seu contrato também com a Netflix para fazer parte de duas produções, uma ointernacional e outra nacional, sendo nessa produtor executivo e participante no elenco.

Notícias Relacionadas