Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 17h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank revela diástase pós-parto e alerta

A apresentadora passou a ser acompanhada por uma médica enquanto tenta minimizar a separação muscular

Giovanna Ewbank revela diástase pós-parto e alerta - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank, nesta quarta-feira (2), dividiu com os seguidores alguns de seus cuidados atuais para minimizar a diástase, uma condição muscular que pode aparecer após o parto. Por meio do Instagram Stories, a loira relatou que iniciou um tratamento com auxílio médico, somado aos exercícios físicos como o yoga.

Giovanna Ewbank baba com Zyan batendo papo com ela

"Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdome se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar", contou a apresentadora,

Por conta disso, ela também não pôde retomar uma rotina de treinos como anteriormente.

"Não pode fazer certos exercícios, etc e tal. Não podia fazer posições na yoga... Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei a doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome e atrás", disse ela.

"Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a doutura Aline. Foi para reorganizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, nas costas, lombar... Amamentar é punk!", brincou Gioh.

Giovanna Ewbank surge radiante com a filha Titi: ‘Alma gêmea’

Em um dos vídeos, aliás, Ewbank avisou, por escrito, que não estava fazendo nenhuma publicidade para a médica. Ela queria apenas alertar e lembrar que é necessário cuidar de si mesma.

"Estava sentindo muita necessidade de me reorganizar na mente e corpo. Comecei a fazer yoga, que estou amando e é um momento só meu, de cuidar de mim, porque estou sempre cuidando dos pequenos", reforçou.

"Também nunca tive uma alimentação tão saudável e boa como agora porque tudo que eu estou ingerindo vai para o meu baby. Estou em um momento que estou cuidando muito de mim. É difícil a gente conseguir se reorganizar pós-parto, mas é possível. Estou começando a conseguir", finalizou ela, feliz.

Mamãe de Títi e Bless, a famosa deu à luz a Zyan em julho, sendo caçula fruto de seu casamento com Bruno Gagliasso, e em breve o pequeno completará cinco meses de vida.

Bruno Gagliasso venera as mulheres da sua vida: ‘Minhas rainhas’





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo

14/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Fofo! Pai de Giovanna Ewbank posa com os netos e encanta web

08/12/2020 | 20h20m - Flávia Ávila

Gio Ewbank celebra cinco meses de Zyan com a família



Instagram

Instagram

OFuxico