Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 18h18m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank revela um medo durante o parto

Ela e Bruno Gagliasso estão à espera de Zyan

Giovanna Ewbank revela um medo durante o parto - Reprodução  / Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão na contagem regressiva para a chegada do filho Zyan e, enquanto isso, estão aproveitando para saber tudo sobre recém-nascidos, já que ainda não tiveram essa experiência. 

O casal, que já é pai de Titi e Bless, resolveu testar os conhecimentos sobre o tema no Youtube em um vídeo cheio de perguntas sobre bebês e mostrar se estão prontos ou não para a chegada do terceiro herdeiro. 

"Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas em bebê... A gente nunca teve um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! Então a gente vai passar por uma experiência nova juntos", disse a apresentadora. 

Dentre os vários questionamentos, Giovanna Ewbank acabou revelando um medo seu: Bruno Gagliasso desmaiar durante o parto. 

Isso porque o ator não consegue ver sangue que sua pressão cai e a loira está com medo de isso acontecer enquanto ele acompanhar o nascimento de Zyan de pertinho. 

A revelação surgiu após uma pergunta sobre cordão umbilical e quanto tempo ele demora para cair. Bruno logo confessou que essa é uma aflição sua. 

"Cara, isso é uma coisa que, juro, me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta. Eu quero vivenciar tudo, mas isso...", disse o ator. 

"Estou com muito medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto", contou Ewbank. 

Confira o vídeo completo: 

 

 

Barrigão

Com 30 semanas de gestação de Zyan, Giovanna Ewbank surgiu linda em uma foto postada pelo maridão, Bruno Gagliasso, no domingo (18). Abraçado à amada, o ator registrou a barriga da loira.

"Domingando", legendou.

"Nossa, até assustei com essa barriga", comentou a apresentadora.

A publicação, cheia de ternura, encantou os seguidores do casal, incluindo famosos. 

"Meu Deus, que lindos", escreveu Thelminha Assis. "Parabéns, querido", disse Marcelo Serrado. "Que lindezas", disse Gleici Damasceno. "Que barrigão lindo! Parabéns, família", comentou Luiza Valdetaro. "Meu casal", disse Nego do Borel.

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizam bazar solidário

Giovanna Ewbank posa sem roupa para celebrar a gravidez





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 08h40m - Marcelo Mendes Barroso

Giovanna Ewbank posta foto em momento zen

28/10/2020 | 19h10m - Raphael Araujo

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond ganham prêmio nos EUA



Instagram

Instagram

OFuxico