Imprimir

Notícias

30/04/2020 | 09h19m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank sobre descobrir gravidez: 'Liguei para terapeuta'

Apresentadora afirmou que foi uma surpresa estar grávida

Giovanna Ewbank sobre descobrir gravidez: 'Liguei para terapeuta' - Reprodução  / Instagram

Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless, posaram para as lentes do papai Bruno Gagliasso, que está iniciando como fotógrafo profissional, para aparecerem na capa da revista Marie Claire de maio. A foto ficou maravilhosa e a nossa querida gravidinha já deu uma amostra aos seus seguidores em seu perfil do Instagram. 

 

 

Bruno Gagliasso encanta web em clique fofo com Titi e Bless

Em entrevista para o veículo, Gio contou como está sendo sua gestação e como ela se preparou para a chegada de um novo bebê à família, o primeiro biológico.

A apresentadora disse que nunca quis ser mãe, mas isso mudou quando ela encontrou Titi e depois quando resolveu adotar também Bless. Ainda assim, estava satisfeita com eles e não pensava em gerar um filho biológico. 

"Nunca quis ter filho, sempre falei sobre isso... Mas só até encontrar meus dois, a Titi, e o Bless. Havia inclusive congelado óvulos, aos 30 anos. Na época, eu e Bruno decidimos que não queríamos filhos biológicos, estávamos muito bem com a Titi. E que, se fôssemos ter outro filho, seria do coração também. Estávamos muito felizes com essa decisão. Só congelei porque pensei 'vai que lá na frente mude de ideia' ", revelou. 

Bless rouba a cena ao sugerir nomes para o irmão. Veja!

Porém, a gravidez inesperada chocou o casal. Eles não estavam preparados, tinham acabado de receber Bless havia quatro meses e estavam se protegendo para que isso não acontecesse, mas foram surpreendidos com essa notícia. 

"A gravidez foi uma surpresa e uma loucura - o Bless tinha chegado havia apenas quatro meses. Estava me prevenindo, fazíamos tabelinha, e na semana que descobri a gravidez, iria a São Paulo colocar o DIU. Eu e Bruno ficamos assustados, meio sem reação, sem saber o que fazer...", confessou. 

Ewbank contou que ao saber que estava grávida, imediatamente ligou para sua terapeuta, pois estava desesperada em saber como lidaria com isso. 

Foto da família marca estreia de Bruno Gagliasso como fotógrafo

"Quando descobri a gravidez, liguei imediatamente para minha terapeuta - fazia tempo que não ia - e falei 'precisamos conversar, e tem de ser agora'. Faço terapia lacaniana e disse para ela: 'Meu Deus, estou grávida. Como é que eu vou fazer para dividir esse amor, para amar os três igual? Não sei o que fazer, o Bless acabou de chegar, estou descobrindo o amor dele, ele está descobrindo o meu amor e agora chega esse bebê no meio do caminho. O que faço?' Mas nessa conversa ela falou uma coisa muito importante: o amor é uma construção, e entendi que cada um tem o seu lugar e o seu momento", explicou. 

Os pequenos, inclusive, estão na maior animação para a chegada do irmãozinho. Toda a preocupação de Giovanna e Bruno se dissiparam ao verem que Titi e Bless estão muito contentes com a novidade. 

"Eles ficaram tão felizes! A Titi queria muito um irmão da barriga, sempre me pediu. Primeiro queria um irmão do coração, aí veio o Bless. Aí falava 'agora quero um da barriga' e eu respondia 'da barriga acho que não vem, filhota'. A reação foi tão maravilhosa, principalmente da Titi, que fez eu e o Bruno começarmos a curtir também. A gente tinha muito medo em relação aos nossos filhos - um filho da barriga implica ter um filho branco, e os meus são negros. E eles sabem que o novo bebê vai ser branco. Foi a Titi que nos falou: 'Ele vai ser branquinho igual ao papai'.Com a segurança que as crianças nos passaram, começamos a entender que cabe mais um filho, que o amor se multiplica, não se divide", concluiu. 

 

 

Gravidinha, Gio Ewbank arrasa no álbum de fotos! Confira!
Grávida, Giovanna Ewbank surpreende com foto de biquíni
Giovanna Ewbank posa de biquíni com barrigão em foto de Títi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico