Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 13h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank sobre Zyan: 'Puxou totalmente ao Bruno'

Apresentadora respondeu perguntas sobre maternidade no Youtube

Giovanna Ewbank sobre Zyan: 'Puxou totalmente ao Bruno' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), Giovanna Ewbank compartilhou um video sem seu canal no Youtube e respondeu perguntas dos fãs sobre maternidade.

Casada com Bruno Gagliasso, a apresentadora é mãe de Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, de sete meses. A loira comentou que aprendeu muito com os filhos.

Bruno Gagliasso vibra com vitória do Flamengo no Brasileirão

"Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis. A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais. A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo fica mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles ficam felizes com um simples caminhar descalços na grama", disse ela.

Além disso, a artista contou que o filho caçula puxou muito da personalidade do pai.

"O Zyan é um bebê super agitado. Puxou totalmente ao Bruno em relação a isso. Ele é hiperativo, quer fazer mil coisas, está sempre querendo brincar, pular na piscina".

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam Zyan para passear

Puerpério

 

No vídeo, Giovanna também relembrou o seu puerpério e afirmou que não teve problemas.

"Fico sempre meio com medo de falar sobre isso porque sei o quão difícil é para algumas mulheres. Eu não posso mentir que foi difícil e dolorido. Para mim tanto a gestação, o parto, o puerpério e a amamentação foram muito bons e prazerosos. Não senti dificuldade e dor em nenhum momento. Lógico no primeiro mês a gente fica muito emotiva, mas é uma emoção de amor e felicidade. Durante o primeiro mês, toda vez que eu ia dar de mamar, eu chorava. Mas não era choro de dor, era de amor", afirmou.

‘Tenho vontade de engravidar de novo’, revela Giovanna Ewbank

Primeiro bebê

Giovanna Ewbank está tendo que cuidar de um bebê pela primeira vez, já que ela e o marido adotaram os outros filhos já mais crescidos.

"É a primeira vez que tenho um bebê de meses em casa. Não tenho do que reclamar. Está sendo muito maravilhoso. Não imaginava como eu poderia ser feliz cuidando de um bebê. O Zyan é muito legal e divertido. É um bebê que quase não chora, está sempre rindo e feliz", afirmou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganham linda obra de arte





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico