Notícias às 14:32

Giovanna Lancellotti e Thiago Lacerda aterrissam em Las Vegas e mandam banana pra quem ficou

Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti e Thiago Lacerda se encontraram em Las Vegas, nos Estados Unidos, para o segundo final de semana do Rock in Rio na América do Norte. Enquanto chegavam na Cidade do Pecado, os dois posaram para uma foto juntos, em que aparecem mandando uma banana para a câmera.

Nesta quinta-feira (14), a atriz compartilhou o clique pelo Instagram e mandou um recado para os personagens de Alto Astral, novela na qual contracenou com Sophia Abrahão e fez a vilã ao longo do folhetim.

“E não é que no fim das contas os vilões se deram bem? Marcos e Bélgica ‘ryyyycos’ em Las Vegas mandando beijo pra Nova Alvorada! Kkkkkkk @trlacerda”, escreveu a atriz, toda descontraída ao desembarcar para o festival de música, ao lembrar os personagens da novela das sete em que deu vida a uma das vilãs.

No segundo final de semana de apresentações, o Rock in Rio Las Vegas tem Taylor Swift, Bruno Mars, Ed Sheeran, Empire of The Sun, Ivete Sangalo e Big Sean no palco principal. Charli XCX, Joss Stone e Jessie J são algumas das outras atrações também confirmadas para o festival, que estreou na Terra do Tio Sam em 2015.

Filha de Thiago Lacerda rouba a cena em passeio com Vanessa Lóes
Audiência: Último capítulo de Alto Astral supera Geração Brasil
Elenco se despede da novela Alto Astral
Sem Thiago Lacerda, Vanessa Lóes leva a filha para fazer compras em shopping do Rio
Thiago Lacerda toma chimarrão enquanto espera atendimento em shopping carioca

Notícias Relacionadas