Notícias às 15:34

Giovanna Lancellotti responde comparação com Anitta

Reprodução/Instagram

Em seu recente vídeo no YouTube, Giovanna Lancellotti respondeu a comentários de haters e logo de início, a atriz rebateu a uma mensagem que a comparou com a cantora Anitta por causa da roupa cavada que usou para ir a um show.

Giovanna Lancelotti se diverte com rumores de plástica: ‘É contorno’

"Olha, nem que eu quisesse ser uma outra Anitta eu conseguiria. Apesar de muitas pessoas acharem que eu canto por causa da minha voz um pouquinho grossa. Acredito que a pessoa faou isso por causa da roupa que estou, um body bem cavado. Acho chique, acho bonito e a Anitta usa também os dela, acho lindo. Esse comentário não achei de hater, adorei", disse ela.

Giovanna ainda se divertiu com um fã que brincou dizendo que a atriz não parava de ligar para ele durante o isolamento social.

"Quarentena está complicada, né, amor?! Fico só pensando no Carnaval, podia ter feito tanta coisa nesse Carnaval… Meu Deus do céu! Nessa 'carentena' a gente fica mesmo mais carente. Mas, assim, não tenho um contatinho, não tô flertando", garantiu.

Suas reações foram gravadas para o canal de Giovanna Ewbank, que tirou um tempo fora do trabalho na internet para se dedicar ao filho caçula, Zyan, nascido em julho.

Giovanna Ewbank amamenta Zyan e encanta famosos: 'Ai meu coração'

Lembrança difícil

 

No dia 4 de agosto, Giovanna Lancellotti participou de uma live da Vogue Brasil e relembrou o triste episódio de quando foi assediada aos 14 anos durante uma viagem de ônibus.

"Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde meu pai mora, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar", disse ela.

Na ocasião, a atriz ligou para a mãe.

Giovanna Ewbank e Titi são puro estilo em foto de look do dia

"Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí ela me mandou sentar no banco de trás", contou.

Apesar de mudar de lugar, Giovanna ficou ainda mais aflita quando outro homem não a ajudou.

"O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: 'Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha, vai gostar de ver essas coisas'".

Felizmente, uma passageira que estava no local se solidarizou com a situação.

"Uma moça que estava junto e que ouviu a situação se solidarizou comigo, avisou o motorista e o cara que estava se masturbando foi expulso", disse.

Giovanna Lancellotti participa de live da Vogue Brasil e relembra episódio de assédio

Confira o vídeo completo em @voguebrasil.

Notícias Relacionadas