Imprimir

Notícias

05/07/2020 | 16h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre ex, Arthur Aguiar

Atriz falou da suposta traição do ex-namorado

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre ex, Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram

Giovanna Lancellotti já tinha virado a página 'Arthur Aguiar' de sua vida faz tempo, mas recentemente se viu envolvida em uma nova polêmica por causa do ex-namorado.

Isso porque Leo Dias divulgou um infográfico com todas as famosas que o ator já tinha ficado em sua vida e, inclusive, com quais outras as traiu. 

O nome de Lancellotti apareceu e, em seguida, Bruna Marquezine foi apontada como o pivô do término entre os dois, o que a atriz já negou em seu Twitter. 

Na sequência, Giovanna decidiu também se pronunciar e colocar um ponto final na história sobre ela e Arthur Aguiar, dizendo que seu silêncio era a melhor resposta e que não iria cutucar um caso antigo e já resolvido. 

"Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", começou ela. 

"Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação", continuou. 

"O silêncio é a melhor resposta", garantiu. 

E para finalizar o assunto, a atriz também ressaltou que nunca ficou com ninguém comprometido e que, quando deu início ao namoro com Arthur, ele já tinha terminado fazia um mês com Alice Wegmann. 

"É a última coisa que vou falar sobre isso. Eu NUNCA fiquei com QUALQUER homem que estivesse comprometido no momento. Ok? Meu relacionamento começou 1 mês após o último término dele (é o que foi me dito). C H E G A.", concluiu. 

 

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre caso 'Arthur Aguiar'

 

Giovanna Lancellotti negou que tenha ficado com Arthur Aguiar quando ele estava comprometido

 

Caso

Recentemente, o colunista Leo Dias afirmou que Bruna Marquezine teria saído com Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti.

Em sua conta no Twitter, a atriz se pronunciou e negou o envolvimento.

"Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando convencer ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer", disse Bruna.

A artista também retwittou o post de uma seguidora e ironizou o assunto.

"Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando", disse a internauta.

"Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic", respondeu Bruna.

 

Whindersson Nunes debocha de traições de Arthur Aguiar: 'Ficou comigo'
Marquezine e Leo Dias batem boca sobre términos dela com Neymar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico