Imprimir

Notícias

25/03/2019 | 11h06m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancelotti desabafa ao relembrar assédio que sofreu aos 14 anos

Ela falou em entrevista à revista Top Magazine

Giovanna Lancelotti desabafa ao relembrar assédio que sofreu aos 14 anos - Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Top Magazine, Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre assédio e lembrou um caso que viveu, quando tinha 14 anos. Na situação, um homem se masturbou ao seu lado.

"Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir", contou.

Giovanna ainda desabafou e deu uma dica para as mulheres que passarem por isso.

“Que eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua”, afirmou.

Giovanna Lancellotti posa cheia de lama em clique
Giovanna Lancelotti e Yanna Lavigne brilham em evento de moda
Giovanna Lancelotti participa de coletiva de imprensa em SP





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico

OFuxico