Notícias às 15:15

Gisele Bündchen comenta sua trajetória no ativismo ambiental

Gisele Bündchen rezando ao nascer do sol
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen sempre foi conhecida pelo seu envolvimento com a causa ambiental e movimentos em prol da preservação natural. Desde pequena, a modelo possui uma forte ligação com a luta e uma relação muito próxima com a natureza.

Em entrevista a BBC News Brasil, Gisele comentou acerca de sua treajetória com o ativismo e como construiu seu papel na causa.

"Desde criança, sempre tive uma conexão profunda com a natureza. Tive a sorte de poder correr descalça pela rua, subir nas árvores, colher fruta do pé. É sempre na natureza que busco recarregar minhas energias. Desde pequena, sonhava em conhecer a Amazônia, tão imponente e poderosa, um lugar sagrado. Em 2004, tive a oportunidade de ficar em uma tribo indígena no Xingu por alguns dias e pude vivenciar sua linda forma de vida em harmonia com a natureza, mas também os problemas que eles enfrentavam devido à poluição e ao desmatamento. Foi ali que decidi que queria fazer algo para ajudar e comecei meu trabalho em defesa da natureza ­— e, desde então, nunca mais parei'',começou ela.

A modelo também passa o legado aos ligos e comenta como a causa deveria ser mais disseminadas para gerações futuras, que irão ser a chave da questão.

"Acredito que você só cuida e protege aquilo que ama, e isso só é possível se você o conhece. Então, sempre priorizei passar o maior tempo possível com meus filhos na natureza. Assim, eles podem sentir na pele os benefícios que ela nos traz e, consequentemente, irão apreciá-la e valorizá-la. As crianças são sempre a nossa esperança. Se pudermos dar a elas as ferramentas certas para que possam florescer, poderão criar um mundo melhor para elas viverem", completou ela.

Tom Brady faz história na NFL, mas no Brasil ele é o marido de Gisele Bündchen
Gisele Bündchen compara clique antigo com foto da filha e impressiona por semelhança

Gisele Bündchen se declara a Tom Brady em doze anos de união

Na sexta-feira (26), a linda Gisele Bündchen compartilhou com os fãs algumas imagens de seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady.

O casal está completando doze anos de união! A data especial não passou despercebida para a modelo, que fez uma inspiradora postagem no Instagram.

“Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”, declarou ela.

Celebridades brasileiras também comentaram na publicação.

“Muito lindos! Que família”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Deus abençoe muito vocês”, destacou a cantora Ivete Sangalo.

“Lindos”, elogiou a modelo Andressa Sita.

Nascer do sol

Gisele Bündchen impactou os seguidores do Insatgram, ao publicar sua primeira foto do ano E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R dando um salto na praia, ao nascer do sol.

Foi nesse cenário belíssimo, que a musa das passarelas compartilhou com os fãs seus desejos para 2021.

“Feliz Ano Novo! O primeiro dia do novo ano é o início de um novo ciclo, é o momento perfeito para criar novos hábitos que nos ajudarão a viver da melhor maneira possível”, iniciou ela.  

Na sequência, a modelo incentivou os internautas a iniciarem uma vida com mais qualidade.

“Hoje é o primeiro dia do Desafio Das Manhãs gratuito no @insighttimerbr. Vamos começar 2021 nos nutrindo e meditando juntos! Que todos tenhamos um ano iluminado!”, finalizou. 

Gisele Bündchen posa em meio à natureza e inspira seguidores

Notícias Relacionadas