Notícias às 19:25

Gisele Bündchen conta como se inspira para criar suas coleções de lingerie

Gisele Bündchen
Getty Images

Gisele Bündchen se supera a cada dia com seus múltiplos trabalhos. Além de ser uma das modelos mais bem pagas do mundo, a brasileira também nunca deixa seu lado criativo de lado. Uma prova disso são as coleções de roupas e lingeries que ela mesma desenha.

Em entrevista à revista Shape, Gisele contou como se inspira para criar as coleções: "Imagino peças sensuais, mas com muita classe. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções".

Além disso, a modelo também contou sobre a mudança radical que viu em sua vida quando decidiu apostar em uma alimentação mais natural, evitando frituras, comida industrializada, açúcar e glúten. "Fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo, então tudo que eu coloco nele, ele me devolve. Me dei conta disso e hoje minha alimentação é bem natural e tenho mais energia do que antes", contou Gisele.

Mas não é só da alimentação e dos negócios que a beldade cuida diariamente. A modelo também não abre mão de fazer exercícios físicos, principalmente ioga, que segundo a própria Gisele mudou a sua vida. "Não fico parada. Faço exercícios pelo menos uma hora por dia. Se não consigo, tento pelo menos 15 minutinhos de ioga ou alongamento", afirmou a top. 

Gisele Bündchen cavalga na praia: ‘Liberdade’
Gisele Bündchen mostra todo seu sex appeal em nova campanha
Gisele Bündchen está de malas prontas para vir ao Brasil
Chef Gourmet! Gisele Bündchen mostra o marido cozinhando
Gisele Bündchen mostra sua beleza natural em Boston

Notícias Relacionadas