Notícias às 13:45

Gisele Bündchen dança de maiô em comercial de TV. Confira!

Gisele Bündchen
Reprodução Youtube

A dupla Gisele Bündchen, uma das modelos mais disputadas no mundo da moda, e o renomado fotógrafo Mario Testino, deram vida ao primeiro comercial de TV da marca de sapatos Stuart Weitzman, que foi ao ar no último domingo (30) durante o intervalos do MTV Video Music Awards.

O vídeo intitulado #InYourShoes traz Gisele toda soltinha ao som de uma música bem dançante com um body ao lado de dançarinos sem camisa. Com tudo isso, obviamente, o sucesso é garantido.

Esta fórmula de “Gisele +Testino”, que tem sido repetido em várias campanhas da empresa Stuart Weitzman, foi renovada, desta vez usando um formato televisivo.

O vídeo provocativo, intitulado Make That Move, tem a duração de 30 segundos e conta a história da empresa através da união de dança e música. Nele, Gisele se diverte com bailarinos em uma coreografia feita por Marty Kudelka.

Além de seu corpo impecável, também fica em evidência um dos novos projetos da Stuart Weitzman, as botas KOKO.

O vídeo, gravado em preto e branco, é uma homenagem a alguns dos clientes VIP da Stuart Weitzman, como Beyonce e Taylor Swift, fundindo o mundo da música, com uma canção que Maluca Mala.

Giselle Bundchen foi escolhida em 2014 como a garota-propaganda da empresa, fazendo com que os diretores da Stuart Weitzman não sintam falta de sua antecessora, a renomada Kate Moss.

Confira o vídeo!

Gisele Bündchen circula com buquê de rosas em Nova York
Gisele Bündchen e Tom Brady estão 'ótimos e felizes juntos'
Bárbara Evans quer ter o corpo de Gisele Bündchen: ‘Sonho’
Gisele Bündchen parabeniza filho de Tom Brady
Gisele Bündchen posa de cara lavada em capa de revista

Notícias Relacionadas