Notícias às 18:36

Gisele Bündchen encanta web na companhia dos filhos e pet

Gisele Bündchen com os filhos
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen vem aproveitando muito bem sua quarentena, ao lado dos filhos Vivian (7), Benjamin (10) e o maridão. Na última quarta (15), os fãs se derreteram ao verem uma linda imagem em família, no Instagram.

A modelo fez um registro das crianças e o pet do clã, em contato com a natureza, num cenário com bastante verde.

“Meus parceiros de aventura”, disse ela, na legenda das fotos.

As duas lindezas são frutos do casamento da brasileira com o jogador de futebol-americano Tom Brady.

A modelo corujando os dois filhos no passeio em família

Desafio do casal

Gisele Bündchen e Tom Brady se renderam ao TikTok, aplicativo que consiste em gravar vídeos de até 60 segundos. O casal resolveu participar de um desafio por lá, que é para responder perguntas sobre o relacionamento de olhos fechados, dizendo quem está mais de acordo com as características citadas. 

O filho, Benny, também fez uma participação especial, para ver se os dois estavam falando a verdade ou não. Por exemplo, o pequeno concordou com o pai e a mãe ao dizerem que é a modelo quem pede desculpa primeiro, porém ela também disse que é a mais engraçada e ninguém concordou com ela. 

Todos concordaram que Tom Brady é o mais paciente e o que malha mais, mas também o mais mimado, dengoso quando está doente e o que precisa de mais atenção. E também que Gisele é a que come mais, que canta melhor e que fica mais irritada quando está com fome. 

O jogador ainda foi apontado como o que gasta mais dinheiro e o que tem mais roupas, surpreendendo os fãs que achavam que era a modelo quem fazia isso.

Os pombinhos discordaram em algumas perguntas também. Um acha que o outro é quem come mais saudável e que é o mais teimoso, sem entrarem em um consenso. Tom também acha que é ele quem dirige melhor, mas Gisele acha que é ela e o filho concordou. 

Sobre quem disse eu te amo primeiro, o casal ficou na dúvida, mas o jogador acha que foi a amada. Já quem nunca está errado, os dois caíram na gargalhada e Gisele afirmou que era ela. 

Gisele Bündchen sobre pai em aniversário: ‘Inspiração para mim’
Gisele Bündchen estrela comercial de marca francesa com a mãe

Notícias Relacionadas