Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 14h52m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen escolhe presente inusitado em seus 40 anos

Modelo avisou que vai plantar 40 mil árvores e pediu fãs para fazerem o mesmo

Gisele Bündchen escolhe presente inusitado em seus 40 anos - Reprodução/Instagram

A top model Gisele Bündchen vai completar 40 anos em 20 de julho próximo. E quem vai ganhar presente é a natureza. A gaúcha revelou em seu Instagram que plantou 40 mil árvores, inaugurando o que ela chama de “um novo capítulo na minha vida”.

Gisele sempre foi muito preocupada com as questões do planeta Terra e por isso se somou à luta pelo reflorestamento, algo crucial para a sobrevivência da vida na Terra, sobretudo devido aos grandes desmatamentos em curso na Amazônia.

Por isso, a modelo resolveu multiplicar por mil cada ano de sua vida em árvores. É a contribuição que ela dá ao universo por tantas vitórias em sua carreira.

Gisele prometeu plantar 40 mil árvores para comemorar a data e reiterar o seu compromisso com o planeta.

"Talvez alguns de vocês já saibam, meu aniversário tá chegando, dia 20 de julho. E não é qualquer aniversário. Nem acredito que vou fazer 40 anos!”, revelou ela aos fãs.

“Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores", revelou neste sábado (18).

“Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir a mãe Terra e, este ano, para celebrar meu aniversario tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas, como sabemos, isso não é possível neste momento", continuou seu relato.

Além de publicar fotos com a família, Gisele disse que resolveu transformar sua iniciativa em uma campanha mundial.

"Então, já que não dá para ir, pensei: que tal criar um jeito para que qualquer um possa me ajudar a plantar árvores lá?”, revelou.

“Já falei pra toda minha família e amigos: quem quiser me presentar pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta”, implorou.

Ela ainda explicou como outras pessoas podem aderir à campanha. “Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar árvores. O link está lá na minha bio! Viva a Vida!", celebrou.

Quarentena em Boston

A modelo, que se mudou recentemente de Boston para a Flórida, por conta do novo contrato do marido, Tom Brady, tem mostrado um pouquinho da sua rotina na quarentena em seu perfil no Instagram, rede social, aliás, que a mantém mais próxima dos fãs.

A loira já foi vista outras vezes ao lado dos seus amores, principalmente dos filhos, no dia a dia. A partir do distanciamento social, esse convívio tornou-se mais intenso e em certa postagem, Gisele lembrou da importância de viver o presente, um dia após o outro, ressaltando que os contatos, mesmo à distância, são importantes.

"Por mais que estejamos passando por um momento muito difícil, precisamos viver o HOJE e valorizar o AGORA. A vida é um presente. Vamos cuidar uns dos outros. Tem algum amigo que sabe cozinhar? Ligue pra ele. Aquele que adora academia? Pede pra ele te ensinar uns exercícios. E o que sabe meditar? Por que não liga e pede umas dicas?", escreveu ela na legenda do vídeo no qual aparece cantando a música Count On Me, de Bruno Mars, com os herdeiros Benjamin e Vivian. 

Gisele Bündchen encanta web na companhia dos filhos e pet


O que Gisele Bündchen tem feito durante a quarentena?





Notícias Relacionadas

16/07/2020 | 18h36m - Michele Marreira

Gisele Bündchen encanta web na companhia dos filhos e pet

27/06/2020 | 16h05m - Miguel Arcanjo Prado

Carol Hubner chega aos 40 anos com destaque nos palcos

01/06/2020 | 00h00m - Flávia Ávila

O que Gisele Bündchen tem feito durante a quarentena?



Instagram

Instagram

OFuxico