Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 16h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Gisele Bündchen estrela comercial de marca francesa com a mãe

Modelo brasileira é embaixadora global da Dior

Gisele Bündchen estrela comercial de marca francesa com a mãe - Reprodução/Youtube

Algumas das marcas mais famosas do mundo já estão colocando no ar os vídeos e campanha especiais para o Dia as Mães, inclusive a Maison francesa e linha de skincare Dior.

Neste ano, a campanha foi estrelada por ninguém mais, ninguém menos, que a embaixadora global da marca Gisele Bündchen ao lado de sua mãe, Vânia Nonnenmacher Bündchen.

Brad Pitt assina petição para proteger indígenas do coronavírus

No vídeo em questão, as duas estão conversando sobre envelhecer bem e da saída de casa de Gisele aos 14 anos em meados dos anos 2000.

“Foi bem difícil no começo”, chegou a dizer a matriarca no material.

Marido de Gisele Bündchen tenta escapar da quarentena

Essa é a terceira vez em toda sua carreira que Bündchen leva um de seus pais para os sets de filmagens a fim de tê-los como “co-stars” em algum de seus trabalhos.

No passado, a própria Vânia já havia dividido com a filha mais famosa os créditos em um comercial da C&A, enquanto o pai dela, Valdir Bündchen, atuou em outro que ela gravou para a Credicard anos atrás.

Gisele Bündchen cria fundo para ajudar no combate ao coronavírus

Bündchen já usou suas redes sociais em várias ocasiões para se declarar fã de Vânia, a quem já chamou de sua maior heroína e de “mulher maravilha”. Mãe e filha também fazem aniversário bem perto uma da outra, nos dias 23 e 20 de julho, respectivamente.

É bastante provável que elas vão estar juntas de novo na próxima vez em que soprarão velinhas, por se tratar da celebração das 40 primaveras da ex-Angel da Victoria’s Secret.

Tom Brady vai embolsar R$ 153 milhões em novo time, diz jornal

Confira a campanha da Dior com Gisele Bündchen:

 

Gisele Bündchen sobre pai em aniversário: ‘Inspiração para mim’

 

Mesmo morando há muitos anos no exterior, Gisele Bündchen é muito ligada à família, que reside no sul do Brasil. A modelo homenageou o pai, Valdir Bündchen, na sexta-feira passada (1), em celebração de seu aniversário, de 71 anos.

“Feliz aniversário paizinho! Teu entusiasmo cativa todos ao teu redor. O olhar otimista pelo qual tu escolhes ver a vida é uma grande inspiração para mim e para todos que te conhecem. Tu és único e muito especial e me sinto muito abençoada por ser tua filha. Sei que tu continuarás sendo um eterno aluno da vida, sempre querendo aprender mais, ler mais, criar mais, e ajudar a servir o mundo de todas as maneiras possíveis”, parabenizou ela.

Gisele Bündchen ensina a respirar melhor na quarentena: ‘Sentir’

A esposa de Tom Brady prosseguiu com o texto no Instagram.

“Obrigada por ser um exemplo de integridade, confiabilidade, amor, coragem e comprometimento. Obrigada por ser nosso conselheiro, por liderar o caminho, sempre ajudando e incentivando as pessoas a fazerem a diferença. Obrigada por ser o melhor pai do mundo! Sinto saudades e mal posso esperar par te abraçar novamente. Te amo”, declarou-se.

Tom Brady teria trocado de time por causa do filho Jack
Gisele Bündchen se despede de Boston ao lado de Tom Brady
Gisele Bündchen sobre Coronavírus: ‘Estamos todos conectados’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico