Notícias às 15:15

Gisele Bündchen: ‘Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador’

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Quem acompanha a rotina profissional e pessoal de Gisele Bündchen, pode pensar que a vida da modelo mais conhecida do mundo é só glamour. Puro engano. Em diversas ocasiões a brasileira já externou suas fragilidades e dramas vividos, com o intuito de auxiliar outras pessoas com o seu relato.

Aproveitando a campanha setembro amarelo, que visa alertar e combater os índices de suicídio, Organizações Não Governamentais, as conhecidas ONG’s buscam orientar e conscientizar a quem passa por tais aflições, que nem tudo está perdido!  

Nesta quarta-feira (9), por meio de seu Instagram, a famosa usou a ferramenta na qual possui mais de 16 milhões de seguidores, para descrever um pouco de sua experiência pessoal.

“Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança”, iniciou ela.

Gisele falou de ansiedade e crise do pânico.  

“A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação. Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda”, frisou.

A celebridade hoje com 40 anos, deixou sua mensagem final.  

“Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente – e cada dia vale a pena”, concluiu ela.

Gisele Bündchen faz relato de drama pessoal

Gisele Bündchen felicita enteado pelos 13 anos: ‘Te amamos’
Gisele Bündchen posa com irmã caçula e beleza surpreende

Notícias Relacionadas