Notícias às 08:27

Gisele Bündchen mostra os bastidores de campanha de joias

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen. Esse nome vem normalmente acompanhado de um suspiro e tanto. Pois não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (17), quando a modelo mostrou um clique dos bastidores da sessão de fotos para a Vivara. A uber Model é o rosto da grife de joias e passou o dia trabalhando em mais uma campanha – que a gente já espera ansiosamente.

No Instagram, a top publicou a selfie enquanto se maquiava e deixou os fãs empolgados com o trabalho que vem por aí. “A Melhor Modelo!”, “Você é simplesmente Bela!”, “Sua beleza e energia me inspiram. Obrigado!”, escreveram alguns dos fãs, depois que Gisele contou sobre o ensaio.

Apesar de ser uma pessoa que poderia ‘ter o Rei na barriga’, como diriam alguns, Gisele é uma pessoa simples e vive com um sorriso no rosto sempre que pode. A loira vive tentando ajudar o planeta e é uma militante das causas ambientais em vários projetos. Até o desfile da Channel já foi temático por causa da luta política dela.

E a humildade é uma das grandes características da loira. Quando vai fotografar ensaios como os da Vivara, uma das únicas exigências da top, é que coloquem um grande espelho atrás do fotógrafo, para ela poder saber como os cliques estão saindo. Super atenta.

Gisele Bündchen arrasa em clique com pose provocante
Gisele Bündchen se refresca a bordo de biquíni de oncinha
Gisele Bündchen está de tirar o fôlego em foto de lingerie
Gisele Bündchen se diverte com a família na praia
Gisele Bündchen curte a Costa Rica em família

Gisele Bündchen mostra os bastidores de campanha de joias

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também