Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 17h10m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

Gisele Bündchen: 'Sinto falta da energia do Brasil'

Modelo respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais

Gisele Bündchen: 'Sinto falta da energia do Brasil' - Reprodução/Instagram/@gisele

Na última quinta-feira (27), Gisele Bündchen aproveitou um tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

"Eu estou na minha casa, com a Lua. Vou responder aqui algumas perguntas que as pessoas mandaram. Então, estamos juntos", disse ela em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories.

Gisele Bündchen viaja em helicóptero privado com a família

Uma das primeiras perguntas respondidas pela modelo foi sobre sua relação com o enteado John, de 12 anos, filho de Tom Brady e Bridget Moynahan.

"Eu não gosto da palavra madrasta. Eu uso mãe bônus, porque sinto que é uma bênção em minha vida. Me sinto sortuda de ter um anjo extra em minha vida", disse ela.

Em seguida, ela falou da época em que começou a trabalhar como modelo e como lidava com as correrias e a solidão deste meio.

"Eu tinha uma cadelinha muito especial que viajava comigo e que me dava muito amor. Era a Vida. Sem ela, eu não teria conseguido. Acho que um cachorrinho, quando a gente tem amor, a gente não se sente sozinho. Eu tinha o amor dela e me sentia sempre, de certa forma, protegida", explicou.

Filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady encantam web

Relacionamento

 

Casados desde 2009, Gisele e Tom são pais de Benjamin, de dez anos, e Vivian, de sete. A modelo afirmou que não há uma formula mágica.

"Eu não sei se tem um segredo, mas o que tento fazer é sempre deixar a comunicação bem clara, constante e cheia de amor. E acho que às vezes conversamos sobre coisas que aconteceram no ano passado, ou no mês passado, então conseguimos manter isso. Nós sempre cedemos um pouco, e acho que isso é importante. Nós todos cometemos erros. Também acho importante ter paciência, porque nós precisamos de mais compaixão com nós mesmos. Também ajuda se você admira a pessoa que está com você, e então trazer o que tem de melhor em você. Sempre digo para meus amigos, para os meus filhos também: Se cerque de pessoas que te inspirem e te façam melhor todos os dias, então acho que isso ajuda", afirmou.

Gisele Bündchen responde perguntas de fãs nas redes sociais

Saudade

 

A top ainda comentou um pouco sobre o que mais a faz sentir saudades do Brasil.

"Da minha família, do pão de queijo, e do chimarrão. Mas eu faço pão de queijo e chimarrão aqui, também. Então, o que sinto mais falta, mesmo, é da energia do Brasil. De estar ao redor das pessoas que eu amo".

Amor pelos animais

 

Gisele também foi questionada sobre quais bichos têm, além de cachorros.

"Nós temos cavalo e galinhas. Mas se fosse por mim, teria todos os tipos, a Arca de Noé. Eu amo bichos! Se deixasse, eu teria todos os tipos dentro de casa", contou.

Além disso, ela afirmou que todos seus cachorros são resgatados.

"Sim, todos são. Em casa temos três cães: Onix, Lua e Fluffy. Onix não está aqui porque está sendo adestrado, porque começou a comer tudo na frente dele. Ele é meio doido. Comeu três ornamentos de árvore Natal, então está sendo adestrado, agora", contou.

Filhos

 

A loira revelou que Benjamin e Vivian são educados em três línguas: Português, inglês e espanhol.

"Vivi definitivamente fala melhor o português, quase não tem sotaque. Beni mais ou menos, mas ele entende tudo o que falamos com ele, só tem um pouco de sotaque", explicou.

Gi também comentou que prioriza uma alimentação saudável para as crianças.

"Acho que nosso alimento é nosso remédio, também. Tudo que a gente ingere, tanto como alimento como no pensamento, é extremamente importante".

Ela e o marido se revezam para sempre estarem presentes na vida dos pequenos.

"Acho que fazemos o nosso melhor para ficar presente na vida deles, e ficar integralmente por eles, escutá-los. O melhor da vida é a qualidade do tempo que você gasta. O que é importante, também, é a energia que passamos para os nossos filhos. Quando eles veem a gente se beijar e se abraçar, e percebem como temos a união e nos apoiamos. Nós nunca gritamos, nunca discutimos, sempre conversamos sobre os problemas. Isso é importante para a energia da casa, para que ela fique cheia de amor e segura".

Estresse

 

Um internauta ainda questionou como a bela lida com o estresse.

"Antes, quando eu sentia raiva, eu pegava um saco de pancadas e batia. Eu fazia kick boxing, mas agora que fiz cirurgia, que estou me recuperando, agora é meditar. Meditar me ajuda muito com o estresse. Quando a gente senta em silêncio, as coisas não tiram tanto do sério como normalmente tirariam. Acho que é um espaço em que conseguimos observar de outro espaço. Para mim, o exercício físico também é fundamental. Sinto grande diferença quando não faço exercício. É essencial", finalizou.





Notícias Relacionadas

27/02/2020 | 14h30m - Michele Marreira

Filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady encantam web



Instagram

Instagram

  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.

OFuxico