Imprimir

Notícias

01/05/2020 | 15h32m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Gisele Bündchen sobre pai em aniversário: ‘Inspiração para mim’

Modelo fez textão na rede social, declarando-se para o seu herói

Gisele Bündchen sobre pai em aniversário: ‘Inspiração para mim’ - TV Globo/Estevam Avellar

Mesmo morando há muitos anos no exterior, Gisele Bündchen é muito ligada à família, que reside no sul do Brasil. A modelo homenageou o pai, Valdir Bündchen, nesta sexta (1), em celebração de seu aniversário, de 71 anos.

“Feliz aniversário paizinho! Teu entusiasmo cativa todos ao teu redor. O olhar otimista pelo qual tu escolhes ver a vida é uma grande inspiração para mim e para todos que te conhecem. Tu és único e muito especial e me sinto muito abençoada por ser tua filha. Sei que tu continuarás sendo um eterno aluno da vida, sempre querendo aprender mais, ler mais, criar mais, e ajudar a servir o mundo de todas as maneiras possíveis”, parabenizou ela.   

A esposa de Tom Brady prosseguiu com o texto no Instagram.

“Obrigada por ser um exemplo de integridade, confiabilidade, amor, coragem e comprometimento. Obrigada por ser nosso conselheiro, por liderar o caminho, sempre ajudando e incentivando as pessoas a fazerem a diferença. Obrigada por ser o melhor pai do mundo! Sinto saudades e mal posso esperar par te abraçar novamente. Te amo”, declarou-se.

Quarentena

Tom Brady foi criticado por fazer exercícios em um parque fechado de Tampa, em meio à pandemia da COVID-19. Ele tentou escapar da quarentena para se exercitar ao ar livre em um parque local, mas os guardas o detiveram e o expulsaram.

A prefeita de Tampa, Jane Castor, disse durante uma sessão informativa em vídeo: "Vocês sabem que nossos parques estão fechados, por isso grande parte do nosso pessoal de patrulha está ao redor deles, para se assegurarem de que as pessoas não pratiquem esportes de contato e outras coisas, e viram uma pessoa usando um dos nossos parques no centro. Era Tom Brady", revelou.

Marido de Gisele Bündchen lança produtora de filmes
Gisele Bündchen cria fundo para ajudar no combate ao coronavírus

A conta do Twitter do Parques e Recreação de Tampa publicou: "Sinto muito, Tom Brady. Nossa equipe @tampaparksrec mal pode esperar para dar as boas-vindas a você e toda a nossa comunidade com grandes sorrisos, mas até lá fiquem seguros em casa, para poder ajudar a diminuir a curva de infecção".

O marido de Gisele Bündchen admitiu anteriormente que se juntar a uma nova equipe em meio a uma pandemia mundial tem sido um desafio.

Ele explicou: "Há muito a recuperar, pois não trabalhei com esses jogadores e vou precisar aprender o que fazem, sua linguagem corporal e como gostam das coisas, isso é parte do desafio".

Porém, insistiu que continuaria com seu próprio treinamento: "Há aspectos da nossa baixa temporada que mudaram e estou certo de que vão mudar até certo ponto, mas isso não me impede de descobrir o que tenho que fazer na minha vida profissional, continuar aprendendo as coisas que preciso aprender e treinar como preciso treinar".

Gisele Bündchen surge bela em clique de cara lavada
Gisele Bündchen: 'Sinto falta da energia do Brasil'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico