Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 19h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@gitie

Giselle Itié celebra primeiro mês do filho: 'Muita gratidão'

Atriz compartilhou lindo clique do pequeno nas redes sociais

Giselle Itié celebra primeiro mês do filho: 'Muita gratidão' - Reprodução/Instagram/@gitie

Nesta quinta-feira (2), Giselle Itié fez uma publicação para lá de especial em sua conta no Instagram.

A atriz compartilhou uma foto do filho Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, e comemorou o primeiro mês de vida do pequeno.

Giselle Itié publica foto do filho dormindo: ‘Descansando’

"Mmeu focinho lindo de cada dia e para sempre. Há um mês nos vimos pela primeira vez e eu há um mês sou só amor, emoção e muita gratidão por você, meu filho. Por você! Parabéns, Pedro Luna", escreveu a mamãe coruja.

Em pouco tempo, a publicação recebeu milhares de comentários.

"Um pouco de esperança em meio ao caos", escreveu uma internauta.

Giselle Itié amamenta o filho e comenta sobre quarentena: 'Pelo bem da humanidade'

Giselle Itié comenta sobre quarentena

 

Recentemente, Giselle Itié compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que ela aparece com o filho recém nascido Pedro Luna, do seu relacionamento com Guilherme Winter, nos braços.

Na legenda, a atriz comentou sobre as angústias da quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus.

"Ontem tive um sonho. Era assim, acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia. Aproveitei e tomei banho. Feliz da vida, só desejava tomar café na padaria ao lado de casa. Pós banho delícia fui acordar o amor, de mís amores com beijos e um cheirinho delícia. Ao arrumar o Pedrinho, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume) e eu, sempre derretida, cantava Amor, de mís amores (como de costume). Ao sair do prédio desejei bom dia para o Zé, que trabalha aqui, ele surpreso e carinhoso (como de costume) nos desejou um belo dia. Andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda, florida, mas deserta. Perguntei para o Pedro Luna: 'Cadê a galera, meu filho?'. Ele entendeu minha observação, mas logicamente não conseguiu responder, por motivos óbvios. Quando cheguei na padaria estava fechada, como tudo estava. Quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua. Quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo real", escreveu ela.

Giselle Itié revela nome do filho: ‘Maior presente da vida’
Giselle Itié dá à luz ao primeiro filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico