Notícias às 17:25

Giselle Itié compartilha lindo clique amamentando o filho

Reprodução/Instagram/@gitie

Em suas redes sociais, Giselle Itié compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 600 mil seguidores.

Nesta quarta-feira (3), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece amamentando o filho Pedro Luna, de três meses, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

"Por aqui vamos nos nutrindo! Mergulhados em um mundo paralelo. Agradeço tanto que nem sei para quem agradeço. Estar isolada com você meu filho, não existem palavras para explicar a minha sensação de 'como sou uma mulher abençoada'. Estou exausta? Muito! Demasiadamente! Mas estou cheia de amor! E eu tento espalhar esse amor. Mundo está um tanto surdo? Está! Mas tem uma bela parte que também está cheio de amor e vibrando um basta! Basta para tudo que não tem mais espaço para existir. Enquanto isso, estamos aqui, mergulhados no puro amor", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação ficou repleta de comentários.

"Anjinho mais perfeito", escreveu uma internauta.

Giselle Itié toma banho com o filho

 

Giselle Itié está sempre compartilhando lindos momentos com seu filho, Pedro Luna, do antigo relacionamento com Guilherme Winter. 

Desta vez, a atriz publicou um clique enquanto tomava banho junto ao pequeno e, na legenda, falou da experiência mãe e filho nesta prática.

"Ps: Tome banho com a sua cria. É mágico e potente. Ps2: Peça ajuda quando precisar. É necessário. Ps3: Minha mama linda e avó abençoada é uma grande fotógrafa. Te amo", escreveu ela. 

O registro foi feito pela mãe de Giselle, Sandra, que está ajudando a filha neste início de maternidade, após ela ter decidido terminar o relacionamento com o pai do herdeiro. 

No texto, ela ainda falou sobre o período difícil que todos estão enfrentando ultimamente. 

"O mundo está – estranho – para não elaborar uma palavra mais sombria. Pessoas que deviam 
nos guardar, acolher, abraçar, não estão! Ou porque não sabem, ou porque são ruins mesmo. Prefiro acreditar que não sabem, a minha alma agradece pensar assim. Eu sempre estarei aqui para o meu filho, muitas vezes forte que nem uma pedra, muitas vezes agradecendo o carinho da nossa rede de apoio. Sempre aqui. Em pé ou deitada. Mas aqui! Agradecendo as águas e almas que nos abraçam", comentou. 

Giselle Itié surge em clique fofo amamentando o filho Pedro
Giselle Itié conta com ajuda da mãe para cuidar do bebê

Notícias Relacionadas