Imprimir

Notícias

16/05/2020 | 11h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Giselle Itié conta com ajuda da mãe para cuidar do bebê

Atriz revela que o pai Guilherme Winter vai se mudar para SP

Giselle Itié conta com ajuda da mãe para cuidar do bebê  - Reprodução/Arquivo Pessoal

Não é fácil ser mãe recente em meio à pandemia do novo cornavírus. A atriz Giselle Itié sabe disso muito bem, mas tem enfrentando a situação com serenidade, como revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca O Globo.

Giselle encara este momento como “transformador”, sobretudo por passar a quarentena com seu bebê, o pequenino Pedro.

A atriz mexicana radicada em São Paulo contou que quando está amamentando e o bebê lhe sorri “é a coisa mais linda do mundo”. Outro momento que lhe toca é ver seu filho despertar.

Claro que as preocupações típicas da maternidade ficam intensas neste período. Ela revelou que no começo ficou muito preocupada com as cólicas da criança, mas diz que agora já conseguiu se “acertar com ele”, o que lhe deixa mais aliviada.

Ainda na entrevista à publicação carioca, a atriz de 37 anos contou que a maternidade lhe fez enxergar de uma outra forma a relação com os próprios pais, sobretudo com sua mãe.

“Saí de casa aos 18 anos. Aí virei mãe e voltei a morar com a minha mãe. Estamos cada vez mais unidas”, revelou.

Giselle contou que mãe tem sido uma ajuda fundamental nos cuidados com Pedro. E que, para aliviarem o estresse, ambas fazem meditação juntas. “Estamos nos virando”, contou.

Guilherme Winter surge em primeira foto com o filho

Pedro é filho do relacionamento de Giselle Itié com o também ator Guilherme Winter, 40 anos, de quem está separada. Para ficar mais protegida, ela se mudou do Rio para a capital paulista.

“Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo”, revelou ela, que ainda adiantou que o ex também vai se mudar para São Paulo assim que for possível.

Ela comemora a decisão do pai da criança. “Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez”, falou, revelando que faz chamadas de vídeo para o pai ver o filho.

Será que os dois vão voltar? Só o tempo dirá.

Giselle Itié celebra primeiro mês do filho: 'Muita gratidão'
Giselle Itié sobre quarentena: 'Pesadelo real'
Giselle Itié publica foto do filho dormindo: ‘Descansando’
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico