Notícias às 16:42

Giselle Itié dá à luz ao primeiro filho

Reprodução/Instagram/@gitie

Esta quarta-feira (4) está mais do que especial para Giselle Itié. Isso porque a atriz deu à luz ao seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista para a coluna de Patrícia Kogut. Mais detalhes como o nome e peso do bebê ainda não fora revelados.

Reflexão

 

Gisele Itié, além de uma grande atriz brasileira, é uma das mulheres que vão se tornar mamães em 2020, estando inclusive perto de dar à luz.

Por meio de seu perfil no Instagram, a arista compartilhou uma foto, na qual aparece mergulhando grávida, e na legenda do clique, fez uma grande reflexão sobre a vida.

“Muitas vezes me pergunto porque as pessoas se sentem na liberdade de jorrar seus medos para o mundo como se esses medos fossem do mundo. Me entende? Pessoas essas que se sentem na liberdade de distorcer toda uma realidade para se sentirem à vontade de espalharem seus medos por aí. Pessoas, por favor pessoas. Vamos fazer terapia? Vamos caminhar em silêncio e acolher seus próprios medos”, escreveu ela.

“É triste e injusto mexer com o mundo alheio, pelo simples fato de que você não consegue lidar com os seus medos. Não tente manipular o mundo alheio só porque você não consegue se enxergar. Seja mais consciente consigo mesmo. E não jogue lixo pelo mundo alheio”, completou.

Os internautas ficaram bastante impressionados pela linha de pensamento de Giselle.

“A foto é tão perfeita! Mas que texto lúcido, tenho amado cada vez mais as coisas que você escreve! As pessoas sentem tanto medo e querem que todos sintam também…. já não basta os nossos próprios né! Você me inspira!”, foi umas das declarações dos seguidores.

Prestes a dar à luz, Giselle Itié exibe barrigão na praia

Notícias Relacionadas