Notícias às 09:30

Giselle Itié faz Chá de Bençãos para celebrar gravidez

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Giselle Itié compartilha diversos momentos de sua primeira gravidez com seus mais de 500 mil seguidores.

Na última quinta-feira (30), a atriz recebeu algumas amigas em casa para um Chá de Bençãos, evento promovido por Carolinie Figueiredo.

"Hoje estou organizando um Chá de Bênçãos para uma amiga minha. Está tudo muito lindo. É o terceiro Chá de Bênçãos que eu organizo, desta vez aqui em São Paulo", disse ela nas redes sociais.

Samara Felippo também marcou presença na ocasião.

Giselle Itié está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Giselle Itié reuniu amigas para um Chá de Bençãos

Susto

Recentemente, a artista publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com os joelhos ralados e contou um tombo que sofreu na rua.

"Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer", começou ela.

Em seguida, Giselle comentou que se esforçou para proteger o bebê.

"Meu corpo todo congelou quando caía e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê. Por favor, Giselle, não caia de barriga. Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles, maravilhosos, se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto", escreveu.

Para concluir, a atriz contou que chorou de alívio.

"Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo. Ainda mais no final da gestação, quando tudo pesa e muito. Mamis, cuidem-se. Obrigada a todos que me acolheram pós queda", finalizou.

Giselle e Guilherme ainda não revelaram o nome do baby.

Grávida, Giselle Itié leva tombo: 'Só pensei no meu bebê'

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas