Notícias às 18:22

Giselle Itié homenageia ex-namorado: ‘A gente transcendeu’

Reprodução / Instagram

Giselle Itié sentiu saudade nesta sexta-feira (19). A atriz, de 36 anos, tirou um tempinho para homenagear o empresário Rodrigo Gimenes, se ex-namorado que morreu no último dia 12. Os dois tiveram um relacionamento entre 2011 e 2012.

Em seu perfil oficial do Instagram, a morena compartilhou uma foto dos dois juntinhos e fez uma linda declaração com um texto ecrito na legenda.

"Tu, o mais nobre. Cheio de lealdade e amor. Cada célula sua exclamava por vida. 'Eu sou grato'. Sim. Sua gratidão. Sempre. por tudo e por todos. Tu! Nosso esportista predileto. venceu! Tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira. Fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo. e como prometido, será espalhado o nosso amor. Tão verdadeiro e transmutável. É. A gente transcendeu. Sempre boiaremos juntos. Te amo", escreveu ela.

Recentemente, Giselle também homenageou um outro grande amor. O ator Caio Junqueira, que morreu em janeiro deste ano após um acidente de carro, viveu um romance com ela por sete meses em 2016. 

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava", disse em um trecho.

Confira a publicação abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Giselle Itiê publica foto polêmica e gera burburinho na web
Giselle Itié se despede de Caio Junqueira: 'Como dói'
Famosos se posicionam sobre fala polêmica de ministra Damares Alves
Giovanna Lancellotti e Giselle Itié brilham em evento

Notícias Relacionadas