Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 18h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Giselle Itié posa amamentando filho: 'Sustentando o amor'

Atriz é mãe de Pedro, fruto de seu ex-relacionamento com o ator Guilherme Winter

Giselle Itié posa amamentando filho: 'Sustentando o amor' - Reprodução  / Instagram

Giselle Itié é mil amores com o pequeno Pedro, fruto de seu ex-relacionamento com o ator Guilherme Winter. A atriz está sempre compartilhando muitos momentos da maternidade e inclusive falando muito do assunto, dividindo experiências e opiniões com seus seguidores do Instagram. 

Nesta segunda-feira (25), ela usou seu perfil na rede social para anunciar que fará uma live às 20h com uma nutricionista para "desvendar mitos e sombras sobre amamentação". 

Para marcar o convite especial, é claro que Giselle publicou uma foto fofíssima que tirou enquanto amamentava o herdeiro. Com o sorrisão no rosto, ela registrou o momento especial e íntimo de mãe e filho. 

"AMA
AMAmentar
nutrir
sustentar o amor, de mís amores", escreveu ela na legenda. 

O post logo alcançou mais de 11 mil curtidas e deixou todo mundo encantado com a ternura do clique. 

 

 

 

Ajuda da mãe

Não é fácil ser mãe recente em meio à pandemia do novo cornavírus. A atriz Giselle Itié sabe disso muito bem, mas tem enfrentando a situação com serenidade, como revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca O Globo.

Giselle encara este momento como “transformador”, sobretudo por passar a quarentena com seu bebê, o pequenino Pedro.

A atriz contou que quando está amamentando e o bebê lhe sorri “é a coisa mais linda do mundo”. Outro momento que lhe toca é ver seu filho despertar.

Claro que as preocupações típicas da maternidade ficam intensas neste período. Ela revelou que no começo ficou muito preocupada com as cólicas da criança, mas diz que agora já conseguiu se “acertar com ele”, o que lhe deixa mais aliviada.

Ainda na entrevista à publicação carioca, a atriz de 37 anos contou que a maternidade lhe fez enxergar de uma outra forma a relação com os próprios pais, sobretudo com sua mãe.

“Saí de casa aos 18 anos. Aí virei mãe e voltei a morar com a minha mãe. Estamos cada vez mais unidas”, revelou.

Giselle contou que mãe tem sido uma ajuda fundamental nos cuidados com Pedro. E que, para aliviarem o estresse, ambas fazem meditação juntas.

“Estamos nos virando”, contou.

 

Guilherme Winter surge em primeira foto com o filho
Giselle Itié publica foto do filho dormindo: ‘Descansando’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico