Notícias às 14:00

Giulia Be e Enzo Celulari cantam juntos e fãs shippam

Reprodução/Instagram

Eita! Será que vem novo casal por aí?

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, compartilhou um vídeo em que aparece tocando violão e cantando com ninguém menos do que Giulia Be. Em clima romântico, os dois interpretaram a música Se Essa Vida Fosse Um Filme, um dos sucessos da cantora, e encantaram a web com o dueto na última segunda-feira (7).

Não demorou muito para que os seguidores começassem a shippar o casal e enchessem a publicação de comentários. 

Luan Santana abre o jogo sobre relacionamento com Giulia Be
Giulia Be recebe convite de Will.I.Am em live

"É errado shippar?", comentou um seguidor. “Uau, que dupla", escreveu outro. “Ficou incrível”, disparou mais um.

Enzo está solteiro desde o fim do namoro de dois anos com a milionária Victória Grendene em fevereiro.

Já Giulia Be terminou o relacionamento com o cantor e modelo Eduardo Chady, após ser apontada como pivô do fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães, o que tanto ela, quanto o sertanejo desmentiram.

E aí, shippam?

Para ver vídeo completo, clique aqui!

Sensual

Giulia Be aumentou a temperatura da web na última quinta-feira (3). A cantora usou as redes sociais para compartilhar um clique sensual na banheira e arrancou suspiros dos seguidores.

Completamente nua, a artista esbanjou luxo e registrou o momento em seu perfil no Instagram.

“Naquelas cenas calientes”, escreveu ela na legenda da publicação, frase que faz parte da sua música Se Essa Vida Fosse Um Filme.

Giulia Be compartilha dancinha com Luan Santana e fãs shippam
Luan Santana e Giulia Be trocam elogios: ‘Você não vai fugir de mim’

Amigos e seguidores não economizaram elogios. “Notícia do dia: Giulia Be mata seus fãs do coração”, brincou uma seguidora. “Esse morango é a cereja do bolo”, disparou mais uma. “Você é tão linda que deveria ser um elogio: Você está tão Giulia hoje”, comentou outra.

Na legenda da imagem, a musa escreveu um trecho de sua canção. Ao ver o clique, Marina Ruy Barbosa não perdeu tempo e comentou com o restante da música da cantora, além de ter disparado: “Eu sei todas as suas músicas”. 

Giulia se derreteu com o momento e respondeu o comentário deixando um emoji que demonstra vergonha.

Para ver clique original, clique aqui!

De pantufas!

Há um tempo, graças à flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos restaurantes voltaram a funcionar presencialmente seguindo as restrições propostas pela OMS e o Ministério da Saúde.

Sabendo disso, muitos famosos estão aproveitando para dar uma animada na rotina indo almoçar nestes estabelecimentos de vez em quando.

Este foi exatamente o caso de Giulia Be, que foi clicada saindo de um restaurante calçando pantufas, mostrando muita casualidade.

Giulia Be saindo de restaurante calçando pantufas

No local, ela foi clicada junto de um amigo, estando ambos de máscara. O restaurante fica localizado no bairro do Jardins, em São Paulo.

Giulia Be estava acompanhada de um amigo em restaurante

Notícias Relacionadas