Imprimir

Notícias

15/12/2016 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/instagram/giubuscacio

Giulia Buscacio volta como índia ‘saidinha’ em Novo Mundo

Atriz foi revelada em Velho Chico, da Rede Globo

Giulia Buscacio volta como índia ‘saidinha’ em Novo Mundo - Reprodução/instagram/giubuscacio

Giullia Buscacio está “cavando” seu espaço na Rede Globo e, depois de Velho Chico, já tem hora para voltar às telinhas. Em entrevista à revista Marie Claire, ela falou um pouco sobre a novela Novo Mundo, que entrará no horário das 18h, na qual ela interpretará uma índia.

“Parei de fazer as sobrancelhas e em breve terei um cabelão daqueles. Também estou dando uma maneirada nas gulodices. Não posso ficar incomodada com minha barriga de fora. Afinal, essa é a vestimenta de uma índia! E, como brinca a minha mãe, a Jacira é uma índia saidinha”, contou, deixando escapar o perfil “apimentado” da personagem.

Antes de Velho Chico, Giullia passou por vários testes na emissora até ser escalada para um pequeno papel em I Love Paraisópolis, em 2015. Porém, foi na trama de Benedito Ruy Barbosa ganhou destaque na imprensa. “Estava escrito, tinha mesmo que acontecer ali”.

Por conta de todo o seu talento, Giullia é indicada ao prêmio Melhores do Ano, da TV Globo, marcado para domingo (18), por seu desempenho como Olívia, uma jovem engajada criada às margens do Rio São Francisco.

E foi na trama que ela conheceu e conviveu com Domingos Montagner, que morreu às margens do Rio São Francisco, de quem ela guarda ótimas lembranças, já que interpretava seu pai no folhetim.

“Eu estava rodando uma cena com parte da equipe quando recebi a notícia. Parecia um pesadelo do qual não acordávamos. Domingos me adotou fora do set também, vou levá-lo dentro de mim para sempre. Faço um exercício diário de manter vivas apenas as recordações felizes. Mas a saudade é imensa e sofrida”, finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico