Notícias às 19:45

Giulia Costa aparece em clique radiante com a avó

Reprodução/Instagram

Nessa quinta-feira (23), Giulia Costa dividiu com os internautas um clique bem descontraído com a sua avó, Rachel Costa, e arrancou elogios da galera. No registro ela aparece em uma piscina tomando vinho ao lado da mãe de sua mãe, Flávia Alessandra.

Flávia Alessandra e outros famosos saem às ruas no Rio

"Oi, passando com essa musa para lembrá-los que amanhã [no caso esta sexta-feira (24)] temos vídeo novo e é com minha vóvis, vulgo a vó mais moderna desse mundão! Estou ansiosa e cheia de saudade! Te amo", escreveu ela no Instagram.

Giulia Costa e a avó, Rachel Costa

 

Os fãs, claro, babaram pelo post nos comentários.

"Tão espontânea, amei essa foto", disse um internauta. "Que amizade linda e gostosa que vocês tem", comentou outra. "Lindas", reforçou uma terceira.

Confira a publicação em @giuliacosta.

Giulia Costa 'pede' para ser garota propaganda de Bieber

Corte de cabelo em casa

 

Depois de Thais FersozaGilberto Gil, Danni Suzuki, entre outros famosos que OFuxico já mostrou aqui, Flávia Alessandra é a celebridade da vez que decidiu mostrar sua habilidade com a tesoura, nessa quarentena.

A atriz de Salve-se Quem Puder, resolveu cortar o cabelo da filha mais velha, Giulia Costa, e para tal missão, contou com a ajuda profissional de Marcos Proença, seu hair stylist pessoal, com dicas online.

Flávia Alessandra 'vira' manicure bem habilidosa!

A esposa de Otaviano Costa se aventurou em pleno isolamento social, e mostrou os detalhes por meio de um vídeo, publicado por ela em seu Instagram.

“CORTANDO A FRANJA NA QUARENTENA. Mas CALMA! Foi tudo guiado com a ajuda de um profissional e eu resolvi gravar pra vocês pegarem todas as dicas e técnicas que tivemos na hora. Espero que gostem! Vítima: Giulia Costa. Profissional: Marcos Proença. Muito importante terem uma boa tesoura especial para cabelos”, brincou ela.

Flávia Alessandra ajuda a filha com corte de cabelo

Veja o post em @flaviaalessandra.

Notícias Relacionadas