Notícias às 12:48

Giulia Costa curte feriado com família e Brenno Leone

Reprodução

Mesmo durante o feriado de Páscoa, Giulia Costa e Brenno Leone conseguiram causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. O motivo? Os dois optaram por curtirem os tão sonhados dias de descanso juntos, com a mãe e o padrasto da atriz, Flávia Alessandra e Otaviano Costa. 

Aparentemente em clima de muita alegria e sintonia, os dois posaram para vários cliques, inclusive apenas curtindo a companhia um do outro, como aconteceu em uma bela cachoeira localizada no Rio de Janeiro, que foi usada como cenário para uma das fotos que deixaram os fãs completamente enlouquecidos. 

"Super shippo esse casal!", "Lindos, casal aprovado", "Sejam muito felizes" e até" Vocês estão juntos ou não?" foram apenas alguns dos comentários que puderam ser lidos, na própria postagem. 

Vale lembrar que Giulia e Brenno já chegaram a formar um casal na atual temporada da trama teen, na pele dos personagens Lívia e Roger, respectivamente, mas acabaram se separando, na ficção. Desde então, os rumores sobre um possível namoro na vida real têm estado em alta, principalmente na internet. 

Giulia Costa ganha festa em Malhação: 'Muitas emoções'
Brenno Leone mostra tanquinho e fãs vão ao delírio
Em treino, Giulia Costa mostra toda a sua força. Veja!
Brenno Leone tira foto com Giulia Costa e fãs sugerem namoro

 

Uma foto publicada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

 

Uma foto publicada por Brenno Leone (@brennooleone) em

Notícias Relacionadas