Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 19h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Giulia Costa fala da experiência de voltar a comer açúcar

Atriz contou os detalhes da experiência, após 45 dias sem degustar doce

Giulia Costa fala da experiência de voltar a comer açúcar - Reprodução/Instagram

Giulia Costa gravou vídeos de Stories nesta quarta-feira (26), falando como seu organismo reagiu, depois de voltar a degustar açúcar, em sua festa de 20 anos. A filha de Flávia Alessandra, se deliciou com docinhos diversos feitos pela avó materna, Rachel Costa.

"Eu achava que depois desse um mês e meio sem açúcar eu fosse passar muito mal quando comesse e iria parar, que saco né organismo?! Por que tão acostumado?", disse a estudante de cinema que completou:

"De cinco em cinco minutos venho na cozinha. Temos brigadeiro de colher, brigadeiro de leite Ninho, bolo de cenoura com calda de brigadeiro e bolo de chocolate com calda de brigadeiro. E além dos brigadeiros tem o quê? O melhor pavê do mundo", concluiu.

Cinturinha de pilão

 

Giulia Costa herdou bem a beleza da mãe, Flávia Alessandra. A jovem apareceu toda linda em clique de biquini feito em Fernando de Noronha, recentemente. 

Ela usou seu Instagram para relembrar a viagem feita em fevereiro e matar um pouquinho de saudade da ilha. Na legenda, ela declarou: "Noronha, saudade infinita", ao lado de um coração. 

De braços abertos em frente a uma paisagem de tirar o fôlego, Giulia ostentou uma cinturinha de dar inveja em frente a uma imensidão azul. 

O clique logo garantiu mais de 16 mil curtidas em menos de três horas, além de muitos elogios para a garota. 

"Gata demais", "Linda", "Maravilhosa", "Sereia", "Pleníssima" e "Poderosa" foram algumas das mensagens deixadas nos comentários da musa. 

Giulia Costa aproveita banho de mar com a irmã
Giulia Costa reforça o bronzeado em dia de folga na praia
Giulia Costa curte mais um dia em praia da Barra da Tijuca
Giulia Costa curte dia de praia com amiga





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico