Notícias às 19:30

Giulia Costa fala da experiência de voltar a comer açúcar

Reprodução/Instagram

Giulia Costa gravou vídeos de Stories nesta quarta-feira (26), falando como seu organismo reagiu, depois de voltar a degustar açúcar, em sua festa de 20 anos. A filha de Flávia Alessandra, se deliciou com docinhos diversos feitos pela avó materna, Rachel Costa.

"Eu achava que depois desse um mês e meio sem açúcar eu fosse passar muito mal quando comesse e iria parar, que saco né organismo?! Por que tão acostumado?", disse a estudante de cinema que completou:

"De cinco em cinco minutos venho na cozinha. Temos brigadeiro de colher, brigadeiro de leite Ninho, bolo de cenoura com calda de brigadeiro e bolo de chocolate com calda de brigadeiro. E além dos brigadeiros tem o quê? O melhor pavê do mundo", concluiu.

Cinturinha de pilão

 

Giulia Costa herdou bem a beleza da mãe, Flávia Alessandra. A jovem apareceu toda linda em clique de biquini feito em Fernando de Noronha, recentemente. 

Ela usou seu Instagram para relembrar a viagem feita em fevereiro e matar um pouquinho de saudade da ilha. Na legenda, ela declarou: "Noronha, saudade infinita", ao lado de um coração. 

De braços abertos em frente a uma paisagem de tirar o fôlego, Giulia ostentou uma cinturinha de dar inveja em frente a uma imensidão azul. 

O clique logo garantiu mais de 16 mil curtidas em menos de três horas, além de muitos elogios para a garota. 

"Gata demais", "Linda", "Maravilhosa", "Sereia", "Pleníssima" e "Poderosa" foram algumas das mensagens deixadas nos comentários da musa. 

Giulia Costa aproveita banho de mar com a irmã
Giulia Costa reforça o bronzeado em dia de folga na praia
Giulia Costa curte mais um dia em praia da Barra da Tijuca
Giulia Costa curte dia de praia com amiga

Notícias Relacionadas