Notícias às 08:34

Giulia Gam já quis ser a melhor atriz do mundo

Divulgação/TV Globo

Os fins sempre justificam os meios? Se a pergunta for para Bárbara Ellen, sem dúvida a resposta será sim! Atriz decadente que nunca foi marcada pelo talento, a loura de caráter duvidoso vivida por Giulia Gam em Sangue Bom, novela da faixa das 19h da Globo, não mede esforços para atrair os holofotes. Vale adotar filhos só para ficar bem na fita, puxar tapete de colega e até dar golpe do baú.

" Eu não a vejo como vilã. Bárbara não é maquiavélica, não vai sair por aí batendo em todo mundo. Ela só quer continuar sendo uma celebridade", defende a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

Giulia nunca precisou apelar para conseguir fama. Mas a intérprete de Bárbara Ellen confessa algo em comum com sua personagem:

" Já tive essa ambição de ser a maior atriz do mundo, com "A" maiúsculo! Eu era garota. Hoje não tenho mais essa preocupação", afirmou.

Aos 46 anos, Giulia garante não ter medo de ser esquecida. Mas faz uma ressalva.

"Eu ainda estou trabalhando, então minha resposta hoje é essa. Mas mais para frente pode ser outra…", disse Giulia, que, apesar de não concordar, compreende as atitudes de Bárbara. "Não é o caso dela, mas, para grandes divas, deve ser muito doloroso cair no esquecimento". 

Por incrível que pareça, Bárbara se considera uma boa pessoa e uma excelente atriz. Mesmo que no passado tenha puxado o tapete de Irene (Deborah Evelyn) para arrancar da colega o namorado, o diretor de cinema Plínio (Herson Capri), e o papel numa novela.

Saiba tudo sobre Sangue Bom, a nova novela da Globo
Giulia Gam pedala pela orla do Leblon
Giulia Gam está no elenco de Sangue Bom

Notícias Relacionadas