Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 08h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Gizelly Bicalho chora e pede orações na web. Saiba o motivo

Advogada deve se ausentar temporariamente das redes sociais

Gizelly Bicalho chora e pede orações na web. Saiba o motivo - Reprodução Instagram

Sempre muito animada e sorridente, Gizelly Bicalho foi às lágrimas na noite de quarta-feira (20), ao publicar uma sequência de vídeos em seus stories, no Instagram. Triste e abatida, a advogada criminalista contou aos seus seguidores que sua avó materna, Madalena, está com uma grave doença.

"Gente, é um assunto sério. Sabe minha avó materna, Madalena, aquela que quando eu tinha seis anos me mudei pra casa dela e ela me criou junto com minha mãe, para minha mãe trabalhar? Que ia às festas comigo e que fez papel de mãe? Sempre falei muito dela na casa. O que sou hoje, é graças a ela. Foi ela que fez essa mulher. É uma pessoa muito forte. Hoje, ela foi ao médico e descobriu um câncer de mama. Estou sabendo disso desde a tarde e não quero aceitar isso agora", disse

Comovida com a situação, a ex-BBB destacou que provavelmente dará um tempo das redes sociais, para se dedicar mais ao trabalho e assim ajudar a arcar com os custos da cirurgia.

"Parece que o câncer é benigno e dia 28 vai ser a operação. Só quero pedir uma coisa a vocês: rezem muito por ela e pela minha família. Eu posso sumir aqui, posso ficar mal, eu não quero ficar mal porque vai dar tudo certo. Tudo deu certo até hoje, nunca foi fácil, mas deu tudo certo e ela vai precisar muito de mim, de amor e de carinho. Eu preciso trabalhar e fazer as coisas pra ajudar ela na cirurgia e em tudo o que ela precisar."

Prima da ex-BBB sofreu acidente

Gizelly destacou que esse foi o segundo baque sofrido por sua família recentemente. Em outubro do ano passado, sua prima, Paola Machado, sofreu um grave acidente.

"No final do ano passado, a Paola, minha prima, sofreu um acidente e teve uma lesão na coluna. Perdeu os movimentos temporariamente do pescoço pra baixo e está fazendo fisioterapia. Quando ela nasceu foi como se fosse um boneco pra mim, sempre cuidei dela, sempre amei muito ela. A gente já levou essa porrada da vida, eu fui pro programa a Paola ficou muito feliz, todo mundo lá em casa muito feliz e agora fomos surpreendidos com isso", recordou.

Gizelly finalizou seu relato pedindo muita oração de seus 4,4 milhões de seguidores, otimista de que tudo dará certo.

"Quero que vocês rezem tudo e acreditem num Deus supremo pra minha avó Madalena e pra Paola. Vai dar tudo certo. Eu amo vocês, vai ficar tudo bem."

Pretensões políticas

Na última segunda-feira (18), a advogada rebateu algumas críticas em seu perfil no Twitter. Ela leu uma publicação que chamava suas admiradoras de chatas e logo saiu em defesa delas, dizendo que são perfeitas.

Um internauta, então, sugeriu que a advogada criminalista se candidatasse a algum cargo político nas próximas eleições.

"Só deus sabe o quanto o Brasil precisa de você, meu amor! Só cabe a você agora se candidatar, o resto a gente faz, eu ia ficar 24/7 fazendo essa campanha eleitoral ser a maior que esse Brasil já viu", disse a seguidora.

A capixaba não negou a vontade. 

"Pensei em deputada federal pelo meu estado, o que acham?", respondeu.

Gizelly Bicalho revela que já tem planos para área artística

Gizelly Bicalho não assiste vídeos do BBB: 'Vou sofrer, me cobrar'





Notícias Relacionadas

21/10/2020 | 11h35m - Flávia Almeida

Gizelly Bicalho revela problema no pós-operatório



Instagram

Instagram

OFuxico