Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 11h35m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho revela problema no pós-operatório

Ex-BBB retirou nódulos nos seios

Gizelly Bicalho revela problema no pós-operatório - Reprodução/Instagram

No final do mês de setembro, Gizelly Bicalho passou por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios. A advogada compartilhou todas as etapas com seus seguidores, desde que começou a sentir queimação no peito e dor, antes mesmo de diagnosticar o problema. Recuperando-se, ela contou na terça-feira (20) em seu perfil no Twitter, que está com problemas no pós-operatório, deixando os fãs preocupados.

"Ei pessoal, eu estou muito triste que eu pontinho abriu. Da última vez abriu no mesmo lugar... o problema não é o ponto abrir é a cicatrização e a minha é das piores, rezem por mim!", escreveu.

A ex-participante da 20ª edição do Big Brother Brasil disse que o problema logo seria resolvido.

“Ainda bem que tenho o melhor médico do mundo e vai resolver o problema do ponto hoje, mas a cicatrização ele não pode fazer milagre. O peito já estava perfeito! Mas, do nada, aconteceu isso. Triste", desabafou.

Os seguidores logo demonstraram carinho à ex-sister.

"Gi, vai ficar tudo bem. Agora, você precisa regrar ainda mais o seu repouso", destacou uma fã.

"Vai ficar tudo bem meu amor... Se cuida, não se cobre tanto e tome as devidas precauções em relação a fazer esforço e tals. Te amo, vou orar por você!", disse outra.

Gizelly Bicalho usa look transparente com estampa animal print
Relembre amizades que seguem fora do Big Brother Brasil

Gizelly Bicalho revela que ponto abriu, após cirurgia

Perda de voo

Semana passada, Gizelly Bicalho estava em São Paulo para realizar uns procedimentos estéticos, mas teve problemas na volta para casa, no Espírito Santo. Ela quase foi para o aeroporto errado.

“Já sabem né, começou o rolê para voltar para casa. Na correria deixei o Cris (integrante de sua equipe) louco porque eu estava indo para o aeroporto errado. E eu não fiz check in, não despachei mala...”, disse.

Já no aeroporto correto, ela fez uma nova postagem, quase aos prantos.

"Gente, olha só, estou aqui segurando para não chorar, porque fui no banheiro e perdi o voo. Cheguei, eles tinham acabado de fechar a porta e agora não tem como mais eu ir embora. Não vou conseguir ir para a minha casa!"

Minutos depois ela colocou uma foto segurando um bilhete.

“Deu tudo certo, partiu dar a volta no Brasil e chegar no ES. Gente consegui. Tô aqui no avião indo para Brasília. De Brasília vou para Vitória. Chego meia-noite em Vitória, mas chego!”, contou.

Gizelly Bicalho revela ter reutilizado prótese de silicone
Gizelly Bicalho dá detalhes de cirurgia de retirada de nódulos nos seios





Notícias Relacionadas

16/10/2020 | 08h29m - Marcelo Mendes Barroso

Ex BBB Gizelly Bicalho perde voo por causa de banheiro. Entenda!



Instagram

Instagram

OFuxico