Notícias às 14:44

Gizelly Bicalho revela que já tem planos para área artística

Reprodução/Instagram/@gizellybicalho

Gizelly Bicalho é uma das ex-participantes do BBB20 que estão fazendo o maior sucesso, desde o fim de tal edição histórica do programa da Globo.

Em recente conversa com o jornal Extra, a advogada, aliás, revelou que tem planos de conciliar a carreira no universo do Direito com as oportunidades de trabalho que vem recebendo, por conta da participação no reality show.

Ex-BBB Gizelly recebe convite de humorista: 'Sou engraçada'

“Estou trabalhando muito (dentro de casa), analisando o andamento dos processos que atuo, colocando em práticas meus projetos sociais, bem como os projetos na área do entretenimento. Essa quarentena está sendo basicamente só trabalho. Este ano eu não sei se vou ter tempo para focar totalmente nos meus processos, mas tenho uma equipe no escritório que continuará trabalhando nos meus processos antigos e novos”, chegou a afirmar ela, para o veículo.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gizelly, aliás, rendeu assunto, principalmente por ter deixado à mostra o lado mais cômico que possui.

Ex-BBB Gizelly vai ajudar mulher dopada e agredida pelo marido

“O confinamento me trouxe um pouco disso à tona, talvez eu tenha despertado um pouco mais para entender que eu posso ser engraçada. (Percebi) isso quando sai da Casa e vi todos os feedbacks. É incrível saber que, sendo eu, consigo fazer tantas pessoas rirem”, afirmou a ex-sister.

Recentemente, ela também teve o nome citado, por ninguém menos que Flayslane. Durante entrevista, a cantora afirmou que a ex-colega de confinamento era a pessoa mais falsa que tinha participado do BBB20.

Gizelly revela projeto com Marcela para ajudar mulheres

“A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é super recíproco da minha parte para ela também”, chegou a afirmar Flayslane, ao ser questionada sobre tal assunto.

Para o Extra, Gizelly evitou entrar em tal polêmica.

Flayslane detona Gizelly: 'É a pessoa mais falsa'

Notícias Relacionadas