Notícias às 19:00

Gizelly Bicalho se oferece para representar Duda Reis

Reprodução/Instagram

Recentemente, Duda Reis expôs nas redes sociais tudo o que sofreu durante seu relacionamento com Nego do Borel. A atriz contou que foi vítima de agressões físicas e psicológicas.

Felizmente, Duda está recebendo muito apoio na web. A ex-BBB Gizelly Bicalho, inclusive, se ofereceu para ser a advogada da artista, e ainda de forma voluntária.

"Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono", escreveu ela no Instagram.

Nego do Borel: 'Estou vivendo um dos piores dias da minha vida'

Gizelly Bicalho se oferece para defender Duda Reis

Duda Reis pede desculpas à família: ‘Perdão se invalidei vocês’

 

Desde terça-feira (12), Duda Reis tem revelado mais detalhes da relação abusiva que sofreu durante o período em que esteve com Nego do Borel, cujo noivado acabou no mês de dezembro.

Após contar diversos casos de agressão (física e psicológica) e ameaças sofridas na mão do cantor, Duda aproveitou os stories de Instagram para se desculpar com os pais, que sempre foram contra a relação dos dois.

Duda Reis revela agressões de Nego do Borel: ‘Não falei metade do que vivi’

“É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, explicou ela.

“Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, completou Duda Reis, bastante emocionada.

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término da filha com Nego do Borel

Notícias Relacionadas