Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 15h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho sobre beijar mulheres: 'Por que não?'

Ex-BBB foi sincerona sobre sua sexualidade

Gizelly Bicalho sobre beijar mulheres: 'Por que não?' - Reprodução  / Instagram

Se tem uma pessoa que foi bastante 'shippada' neste Big Brother Brasil 20, definitivamente foi Gizelly Bicalho. O público torceu para que ela ficasse com Felipe Prior, Marcela McGowan, Rafa Kalimann, Ivy Moraes... ufa!

A advogada sempre se declarou heterossexual, mas os fãs acreditaram que ela combinava e chamava a atenção também das mulheres na casa. Apesar de afirmar que tratava só de amizade lá dentro, ela não descartou a possibilidade de algum dia experimentar ficar com alguma garota fora do reality show. 

Em live que conversou com a ex-BBB Clara Aguiar, que é bissexual e viveu um relacionamento lésbico durante a sua edição, Gizelly contou que recebe muitas cantadas de seu público feminino e incentiva essa prática.

"Sou hétero, mas nunca se sabe", disse ela, que continuou: "A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar. Pelo amor de Deus, vamos parar com esse negócio de julgar. A Clara fica com quem quiser, eu fico com eu quiser. Se quiser ficar com dez, vou ficar e está tudo bem!". 

A ex-sister voltou a negar que tivesse interesse em sua amiga Marcela, sobre quem os internautas criavam milhares de teorias, dizendo que Gizelly estava apaixonada. Porém, ela afirmou que pode sim viver um affair com alguma outra mulher. 

"Com a Marcela não vai rolar, porque ela é minha amiga mesmo. Mas talvez outra mulher me atraia, por que não?", instigou. 

A advogada não se preocupa com gêneros e rótulos, afirmando que se alguém se sentir atraído por outra pessoa, deve ficar independente de quem seja. Inclusive, não vai ter problema nenhum em contar tudo para os fãs, que ela prometeu que ficarão sabendo. 

Ela afirmou que por enquanto não rolou, por conta da pandemia de coronavírus, mas há chances de ela descobrir assim que acabar, já que vem recebendo muitas investidas e mensagens quentes. 

"Como vou experimentar na quarentena?", riu ela. 

Na ocasião, Gizelly também contou que sempre acham que ela é lésbica e ela até cogitou ser, de tanto que falavam. Ela revelou que foi na terapia para entender isso e questionou sua psicóloga sobre o assunto. 

"A minha vida inteira falaram: 'Gizelly é lésbica!'. Eu até já fui para terapia e perguntei para minha psicóloga: 'Será que sou lésbica como todo mundo fala?'. E ela: 'Gizelly, você é quem tem que saber!'. Mas como é que eu vou saber?", falou. 

 

Gizelly Bicalho! O que ela está fazendo pós BBB 20?
Gizelly Bicalho chora e pede orações na web. Saiba o motivo





Notícias Relacionadas

23/05/2020 | 08h00m - Victória Xavier

Lista: Os melhores vídeos da semana do mundo dos famosos

18/05/2020 | 12h15m - Caroline Huertas

Gizelly Bicalho cogita carreira política



Instagram

Instagram

OFuxico