Imprimir

Notícias

14/12/2020 | 16h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Glamour Garcia adia cirurgia de redesignação pelos palcos

Artista transexual já estava com tudo programado, até se apaixonar por uma obra literária e decidir transformá-la em peça

Glamour Garcia adia cirurgia de redesignação pelos palcos  - TV Globo/Estevam Avellar

A atriz Glamour Garcia roubou a cena em sua estreia na TV, no papel da apaixonada Britney, no folhetim A Dona do Pedaço, em 2019.

Aos 32 anos, a atriz transexual já estava com tudo planejado para fazer a tão sonhada cirurgia de redesignação, conhecida popularmente como mudança de sexo, contudo, teve seus planos adiados depois de mergulhar em um projeto teatral, no qual a produção é sua.

"Vou esperar a estreia da peça. Eu ia fazer esse ano. Depois, ia fazer no começo do ano que vem. Mas estou mais uma vez protelando. A vida está me levando para outro lado. Quero realizar, mas com o maior cuidado", frisou, em entrevista ao site Notícias da TV.

Livro que virou peça

Trata-se da obra literária O Caderno Rosa de Lori Lamby, de Hilda Hilst (1930-2004), transformada em espetáculo teatral por Glamour, que correu atrás de tirar o sonho do papel para concretizá-lo nos palcos.

"O livro conta a história de uma garota de oito anos que é aliciada e prostituída pelos pais. E, em determinado momento dessa vida, ela começa a escrever um diário. Então, esse diário é extremamente polêmico, não preciso falar o quão polêmico esse livro é", enfatizou ela.

A loira completou:

"Comecei a ler e me entreguei. Eu venho da arte conceitual, venho do teatro. Então, tenho essa sensibilidade para o processo criativo", concluiu.  

Glamour Garcia tem novo amor: ‘Voltei a ser feliz’
Veja indicados ao Prêmio Arcanjo de Cultura no 1º semestre





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico