Imprimir

Notícias

16/01/2020 | 15h05m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Glamour Garcia perdeu parte do dedo após briga com o ex

Atriz fez exames de corpo de delito

Glamour Garcia perdeu parte do dedo após briga com o ex - Reprodução/Instagram

A repercussão da briga que culminou com a separação entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese segue e a assessoria da atriz confirmou que ela já havia se machucado seriamente, numa discussão anterior, ocorrida quando a artista ainda gravava cenas de A Dona do Pedaço.

Na época, a intérprete da personagem Britney perdeu parte do dedo, ao ter a porta fechada por Gustavo. O dedo da atriz ficou na dobradiça e ela perdeu parte dele.

"Ela foi pra cirurgia, teve que implantar e gravou com curativo", destacou a assessoria em conversa com a reportagem de OFuxico.

Carnaval 2020: Glamour Garcia e Pedro Carvalho estrearão na folia carioca
Glamour Garcia, Linn da Quebrada, Ana Cañas e demais personalidades, recebem troféu no Prêmio Arcanjo de Cultura
Glamour Garcia: 'Querendo ou não, faço parte da história da TV'

Histórico de violência

Ao relatar a briga mais recente com o produtor musical, a atriz revelou que não foi a primeira vez que eles chegaram à agressão física. Em seu desabafo, Glamour disse que aquela sera a décima tentativa.

Na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, onde o casal vivia, moradores disseram à reportagem de OFuxico que as brigas entre eles já eram conhecidas entre a vizinhança.

Aguardando o laudo

Na terça-feira (14), Glamour Garcia foi ao Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo de delito. Acompanhada por sua assessora, a atriz chegou ao local abatida, mas determinada.

"Ela ainda não pegou o laudo, tem que pegar na delegacia", destacou a assessoria.

Briga teria sido motivada por vestido curto

Glamour Garcia e Gustavo Dagnese tiveram uma briga no último fim de semana e a atriz contou nas redes sociais que havia sido espancada e ameaçada de morte.

"Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa. Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", disse ela, tensa, após o episódio.

A atriz ainda está abalada com a discussão entre ela e o ex e chegou a postar uma foto em que sua personagem Britney, de A Dona do Pedaço, aparece se casando com Abel, papel de Pedro Carvalho.

“Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho", escreveu.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato







Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico