Notícias às 19:15

Glamour Garcia sobre ex: ‘Pela 1ª vez tive força de reagir’

Reprodução/Instagram/@glamourgarcia

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Glamour Garcia se pronunciou, pela primeira vez, sobre as agressões que disse ter sofrido, por parte do ex-namorado, Gustavo Dagnese.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, chegou a afirmar a atriz, na frente das câmeras, na ocasião.

Ela também pediu desculpas, por ter arrebentado a guia (colar religioso) do ex-namorado, durante o desentendimento dos dois.

“Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada. (…) Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, também declarou a artista, que, aliás, ficou conhecida pela personagem Britney, que interpretou em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. (…) É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim. (…) O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes. (…) Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti, durante meses”, também declarou Glamour, por meio da rede social.

Briga com o ex chegou a machucar a atriz

A repercussão da briga que culminou com a separação entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese segue e a assessoria da atriz confirmou que ela já havia se machucado seriamente, numa discussão anterior, ocorrida quando a artista ainda gravava cenas de A Dona do Pedaço.

Na época, a intérprete da personagem Britney perdeu parte do dedo, ao ter a porta fechada por Gustavo. O dedo da atriz ficou na dobradiça e ela perdeu parte dele.

"Ela foi pra cirurgia, teve que implantar e gravou com curativo", destacou a assessoria em conversa com a reportagem de OFuxico.

Histórico de violência

Ao relatar a briga mais recente com o produtor musical, a atriz revelou que não foi a primeira vez que eles chegaram à agressão física. Em seu desabafo, Glamour disse que aquela sera a décima tentativa.

Na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, onde o casal vivia, moradores disseram à reportagem de OFuxico que as brigas entre eles já eram conhecidas entre a vizinhança.

Aguardando o laudo

Na terça-feira (14), Glamour Garcia foi ao Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo de delito. Acompanhada por sua assessora, a atriz chegou ao local abatida, mas determinada.

"Ela ainda não pegou o laudo, tem que pegar na delegacia", destacou a assessoria.

Briga teria sido motivada por vestido curto

Glamour Garcia e Gustavo Dagnese tiveram uma briga no último fim de semana e a atriz contou nas redes sociais que havia sido espancada e ameaçada de morte.

"Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa. Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", disse ela, tensa, após o episódio.

A atriz ainda está abalada com a discussão entre ela e o ex e chegou a postar uma foto em que sua personagem Britney, de A Dona do Pedaço, aparece se casando com Abel, papel de Pedro Carvalho.

“Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho", escreveu.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas