Notícias às 13:32

Gleici Damasceno adere às tranças e mostra resultado na web

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Gleici Damasceno adora compartilhar diversos momentos da sua rotina com seus mais de seis milhões de seguidores.

No último sábado (14), a ex-BBB publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece mostrando que aderiu às tranças no cabelo.

"Muitas meninas indicaram as tranças para ajudar no meu processo de transição capilar. Estou me amando", escreveu ela na legenda.

E ao que tudo indica, os internautas aprovaram o resultado. Em pouco tempo, a publicação teve mais de um milhão de visualizações e milhares de comentários.

"Como é linda", elogiou uma internauta.

Desabafo

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno chorou e desabafou em série de stories do Instagram, recentemente, comentando sobre se ter mais empatia ao comentar nas redes sociais.

"Estou muito pensativa hoje, reflexiva. Estou bem apesar de estar muito emocionada. Ver alguns comentários na internet me chateiam. Até comentários de pessoas do meu estado que eu conheço. A minha vida sempre foi minha mãe e meus irmãos. E depois do programa muita gente chegou para agregar, outras não. O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta. Ele machuca. Estou falando de uma forma geral. Não é porque sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo, que eu não leio. Eu leio tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida. Eu me sinto muito machucada. Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, uma responsabilidade emocional com o outro. A gente é real, somos humanos", disse Gleici.

Em seguida, a ex-BBB acrescentou: "Não é besteira. Tem que se colocar no lugar do outro. A palavra empatia se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil. Esses dias eu passei por algo que não queria ter passado". 

Wagner Santiago se declara a Gleici

Notícias Relacionadas