Notícias às 18:00

Gleici Damasceno desabafa após críticas à aparência: ‘Vivi um pesadelo’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Gleici Damasceno participou do programa Encontro, da Rede Globo, e muitas pessoas criticaram a aparência da ex-BBB após algumas cirurgias plásticas.

Em sua conta no Instagram, Gleici fez um longo desabafo e explicou os motivos dos procedimentos.

Gleici Damasceno posa em cenário tropical na Bahia

"Gente, me submeti a uma cirurgia por questão funcional e estética. Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz. Esse atual procedimento fiz com médicos super profissionais, a Dra. Ana e Dra Leo, que me deram toda a assistência necessária. Não tive problemas durante a cirurgia, mas nove dias depois, quando retirei o gesso, fui arrebatada por uma crise de identidade ao me olhar no espelho, e a partir daí vivi um pesadelo", começou ela.

Em seguida, a moça revelou que não conseguia mais se reconhecer.

"Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no Fantástico e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa. Estou falando isso para vocês, porque acho que poucas pessoas falam sobre essa parte do pós operatório. É algo muito louco, e que pode acontecer com qualquer um, mas eu não esperava que fosse acontecer comigo, pois parece que só você está vendo aquilo e sua cabeça vai explodir", afirmou.

Gleici pediu R$ 60 emprestado para seletiva do BBB18

Gleici ainda revelou que teve um ataque de pânico.

"Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias. Fui me acalmando e voltando para mim. Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente. Comecei a conversar com a minha psicóloga todos os dias e tudo foi ficando mais tranquilo, o inchaço também foi melhorando e comecei a enxergar as coisas normais novamente. Eu decidi falar com vocês sobre isso também pelo fato de pessoas estarem tentando se aproveitar de uma situação para se promover profissionalmente e acho isso muita falta de caráter. Também quero falar sobre algo que mexeu comigo, não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso para mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história", concluiu.

Gleici Damasceno causa de biquíni e cabelo cacheado

Ex manda mal

 

Gleici ainda estava no ar no Encontro quando Wagner Santiago, ex-namorado dela, publicou em seu Twitter uma imagem de Michael Jackson com o nariz finíssimo.

Wagner não escreveu nada, apenas postou a imagem. A atitude do ex-BBB pegou mal e foi bastante criticada. Por fim, ele acabou apagando a postagem.

Gleici Damasceno posa com decotão sem sutiã

Notícias Relacionadas