Notícias às 11:10

Glenda Koslowski deixa o SBT e pode assinar com TV do Flamengo

Reprodução

Durou um pouco mais de seis meses o “casamento” de Glenda Koslowski com o SBT. A apresentadora deixou o Grupo Globo em dezembro do ano passado e havia assinado com a emissora paulista para comandar o reality show Uma Vida, Um Sonho, que reuniria 22 atletas, que tem o sonho de ser jogador profissional.

No entanto, neste final de semana, a jornalista anunciou sua saída da atração, assim como do SBT.

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidão, Glenda Kozlowski", escreveu a apresentadora.

Porém, ela não deve ficar muito tempo parada não. Segundo o UOL, ela deve ir para o FlaTV, canal do Flamengo no Youtube. Um forte indício disso começou a acontecer depois que ela comandou uma live do clube no Maracanã, em que até entrevistou o atual técnico Jorge Jesus.

O fechamento do acordo esbarra na questão financeira, que ainda não foi “ajustada”. Aliás, fonte de OFuxico contaram que a questão financeira foi o mesmo motivo que fez Glenda deixar o SBT, já que ela não teria entrado em acordo financeiro com a emissora até o retorno das gravações.

Glenda Koslowski deixa o SBT

Com Covid-19, Eliana recebe carta do filho debaixo da porta
Eliana testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT
Bárbara Paz e Supla relembram namoro de 20 anos atrás

Notícias Relacionadas