Imprimir

Notícias

09/07/2015 | 14h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Globo apresenta novo humorístico

Atração interativa estreia dia 19

Globo apresenta novo humorístico - Ag.News

Oito atores divididos em dois grupos. Ao vivo, eles disputam no palco qual deles interpreta melhor a história, com roteiro e personagens pré-definidos. Cada um terá uma espécie de "espelho", ou seja, alguém do outro grupo fará o mesmo papel, porém a definição do vencedor ficará a cargo do público.

Com formato 100% original, criado e desenvolvido pela equipe de Boninho, Tomara Que Caia será exibido aos domingos, após o Fantástico. A cada episódio, uma única história será contada, de maneira nada convencional. Ao longo da apresentação, elementos surpresa serão incorporados na encenação com muito jogo de cintura. Neste momento, o público na plateia e os telespectadores em casa poderão votar, através de aplicativo no celular ou pelo site, se os atores devem continuar ou não.

"Nasceu de uma demanda, não é baseado em nada, não tem a cara de nada, basicamente é um show de humor no qual o telespectador vai ajudar bastante", disse Boninho.

Para seguir a apresentação até o final, o time terá que ter mais de 30% de aprovação (tomara que fique). Quando a aprovação cair desse patamar (tomara que caia), o grupo atuante sai e o segundo recomeça a história do mesmo ponto.

"Tem um pouco do sopro do teatro ao vivo, do teleteatro", disse Marcelo Serrado.

O elenco, composto ainda por Fabiana Karla e Nando Cunha, fez uma apresentação para a imprensa, para explicitar a atração, que terá cerca de 50 minutos de duração.

"Estamos animados e dispostos pra guerra", disse Claudio Manoel, que faz parceria com Helio De La Peña, Dadá Coelho e outros na redação-final.

A cada semana haverá um convidado especial. Na estreia, será a cantora Anita. Os convidados serão sempre elementos coringa.

"É um programa que não dá pra ser loura-burra, é mais do que a improvisação", destacou Daniele Valente.

Com 12 episódios previstos, exibidos até outubro, já se fala na possibilidade de ir além.

"Existe uma generosidade cênica que é fundamental para o programa, é mais fácil você ceder porque mais tarde você também terá que ceder", enfatizou Eri Johnson.

Saiba como vai ser o novo programa da Globo, É de Casa
Eri Johnson e Marcelo Serrado estão juntos em humorístico
Patricia Poeta e Zeca Camargo têm nova atração aos sábados
Ana Furtado e Boninho almoçam em restaurante japonês

Globo apresenta novo humorístico





Notícias Relacionadas

06/11/2020 | 12h45m - Giovanna Prisco

Ana Maria Braga sobre Tom Veiga: 'Sofria muito por amor'

05/11/2020 | 17h45m - Raphael Araujo

Ivete Sangalo revela piada que contou a Cher em Paris

04/11/2020 | 15h00m - Raphael Araujo

Demi Lovato compartilha vídeo da Globo News no Instagram



Instagram

Instagram

OFuxico